domingo, 31 de agosto de 2008

Antônio Calmon reclama copia e Tiago Santiago se defende

Recentemente o autor Antônio Calmon, que assinou entre outros trabalhos, a novela O Beijo do Vampiro, reclamou um plágio por intermédio do jornal O Globo ao autor Tiago Santiago, da Record.

Calmon alerta para as semelhanças que existem entre o personagem de Gabriel Braga Nunes (Veja fotos ampliadas do ator), que na novela global atuava como vampiro e em Os Mutantes - Caminhos do Coração também repete o mesmo papel. Segundo o autor global, as semelhanças são muito grandes: "Estão me copiando sem pedir licença" desabafou ao jornal carioca.

Procurado pela reportagem do NaTelinha, Tiago Santiago se defende: O autor da Record revelou ser grato pelas oportunidades que teve com Calmon e diz que muito aprendeu com ele em novelas como Olho no Olho e Vamp, porém achou a declaração do ex-colega de emissora infeliz. "Vi muito pouco de O Beijo do Vampiro, praticamente nada, porque logo percebi que era um produto bem inferior a Vamp, novela em que colaborei com ele" disparou em uma declaração para o site.

O autor da trama dos mutantes ainda completa diferenciando os dois vampiros: "O vampiro mau que o Gabriel (Veja foto na 2° foto) faz conosco não é o vampiro das lendas e sim um mutante com genes de morcego vampiro. As tramas são muito diferentes na história, na novela na Globo não havia mutantes nem extraterrestres", finaliza.


Beijo do Vampiro


Os Mutantes - Caminhos do Coração




Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Nenhum comentário: