domingo, 31 de agosto de 2008

Horário Errado


Cumprir horário parece não ser o foco da direção da Rede Record. Apesar dos apelos e insatisfação do público de “Os Mutantes”.

Quando os telespectadores achavam que a novela iria começar no horário correto e concorrer diretamente com “A Concorrente”, devido ao horário político, eis que a direção da Rede Record novamente ‘muda’ o horário de “Os Mutantes”.

Desde terça-feira (26/08) a novela vem começando logo após o “Jornal da Record” e não após o "Horário Político". A novela está começando praticamente sempre Às 21h10min, com dez minutos de atraso e desnecessário.

O ruim é que todos os programas sucessivos atrasam, já que se um programa começa tarde, a tendência é que o outro também comece, a não ser que seja o caso da emissora diminuir o horário de exibição, que ainda não aconteceu com “Os Mutantes”.

Infelizmente nem sempre as emissoras têm o respeito considerável com os telespectadores, e muitas das vezes o jeito é se acostumar com o errado. Porém, cabe a cada telespectador demonstrar sua insatisfação.




Matheus Logan

Nenhum comentário: