quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fale com o autor / Você pergunta e Tiago Santiago responde

“Tiago, sou fã da Julianne Trevisol e do Sacha Bali. Será que eles passam para o lado do bem?”
Anny Priscilina Dias Castro, Manaus, AM

“Oi, gostaria de saber qual o destino da Gór (Julianne Trevisol). Ela vai terminar com o Metamorfo (Sacha Bali)?”
Willian Robson, Várzea Grande, MT

Seria praticamente um milagre se Gór e Metamorfo passassem para o lado do bem. Pelo menos, por enquanto, vão continuar a tocar o terror, do lado da Liga Bandida. Adoro o trabalho da Julianne Trevisol e do Sacha Bali. Os dois são supertalentosos. Ainda vão brilhar muito, com certeza!


“Tiago, você está de parabéns pelo sucesso que é a novela! Gostaria de saber se o Cris vai envelhecer mais e morrer. Não gostaria que isso acontecesse, pois ele é um dos meus favoritos.”
Bruna Carolini, Belo Horizonte, MG

Ele vai envelhecer bem aos poucos para demorar muito para sair da novela. E, quem sabe, ele não conseguirá, de alguma maneira, deter este processo de envelhecimento. Pelo menos, por algum tempo ainda.


“Sou fã de Os Mutantes desde 2007, mas gostaria de saber por que o horário foi modificado das 22h30 para as 21h? Foi por causa da audiência?”
Paulo Henrique de Souza, Cascavel, PR

Mudamos de horário para fazer concorrência no principal horário da TV brasileira, que tem mais gente ligada. E também atendemos aos anseios de grande parcela do público jovem que queria ver a novela, mas não podia porque era muito tarde.


Tiago, gosto muito da teia de criatividade que você teceu em sua trama. Porém, acho que falta humor na novela. Que tal fazer a Patrycia Travassos virar uma vampirona maluca? Abração!”
Lenivaldo Camargo, São Paulo, SP

Já escrevi esse papel para ela em Vamp. Não sei se seria bom repetir. De qualquer maneira, em breve, ela voltará para a novela e continuará a fazer muita comédia.



Crédito: Minha Novela
Matheus Logan

Nenhum comentário: