sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quick News (3)


Próximos da viagem
Depois de Janete (Liliana Castro), Mariana (Myriam Pérsia), Pepe (Perfeito Fortuna) e Ana Luz (Fafá de Belém) serem abduzidos, chegou a vez de Cléo (Gisele Policarpo) e Guiga (Eduardo Lago). Os dois mais novos companheiros estão previsto para a 'viagem'.


Destino
Falando em Eduardo Lago, o ator sairá da novela, pois em breve estará estrelando 'Vendetta'. Já os outros atores que os personagem que serão abduzidos (Liliana, Myriam, Fafá, Perfeito e Giselle) não estarão no elenco de 'Vendetta' não, pelo menos é o previsto. Eles vão é tirar férias...


Vampira sofredora
Ísis (Louise D' Tuani) tem tendência a sofrer. Depois de perder Vlado (Daniel Aguiar), a moçinha vampira ainda terá que escapar de Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis) que vão querer 'consolá-la'.



Iluminado
Um novo mutante vai aparecer na trama. Trata-se de Luciano, o homem iluminado. Não se sabe qual é o ator, já que não foi escalado. Também não se sabe se trata de um mutante do bem ou do mal, só sabe que ele levará frutas e alimentos para Noé (Fernando Pavão) e Maria (Bianca Rinaldi). Só resta saber se o alimento é bom ou não.


Saída I
Parece que a personagem de Carla Regina, Rainha Formiga, continuará mais tempo na trama. A personagem que iria somente para fazer uma participação especial, que acabaria no meado desse mês, continua firme e forte, e fecha o mês ainda na trama.


Saída II
A mesma coisa é Formigão (Diogo Oliveira). O personagem também deve ficar bastante tempo na trama. É provável que ele saia junto com a Rainha Formiga, provavelmente mortos ou sumidos como o Homem-Tarântula (André Santinho).



Matheus Logan

Nenhum comentário: