terça-feira, 12 de agosto de 2008

Script das cenas do capítulo de hoje

CENA DE ARQUIVO. ILHA. EXT. NOITE
CENA 22. DENTRO DA CAVERNA. OUTRO LOCAL. EXT. NOITE
CONT. NÃO-IMEDIATA DA CENA 4 DESTE CAP. MARIA ESTÁ DESACORDADA. NOÉ ACHA QUE ELA MORREU.


NOÉ— Maria, meu amor... por favor... acorde... não me deixe... eu faço qualquer coisa, Maria... qualquer coisa pra te salvar! Dou minha própria vida se for preciso... mas não vá embora! Eu te amo tanto!...

NOÉ BEIJA MARIA NA BOCA, CARINHOSAMENTE.
CAM. DETALHA OLHOS DE MARIA QUE SE ABREM DE REPENTE, NO MEIO DO BEIJO.
MARIA EMPURRA NOÉ DE UM PULO E DÁ UMA BOFETADA NELE, NO SUSTO. NOÉ ENTRE O SUSTO E A ALEGRIA.

MARIA— O que você pensa que tá fazendo?

NO SUSTO DOS DOIS

CORTA PARA

CENA DE ARQUIVO. LITORAL DE SÃO PAULO. EXT. NOITE
CENA 23. CLÍNICA. QUARTO DE VALENTE. INT. NOITE
CLIPE. NATI E VALENTE ESTÃO PRÓXIMOS UM AO OUTRO. DEDO DELA PASSEIA PELA TATUAGEM DELE.

NATI— Então você acha que o Arquivo Ômega tem alguma coisa a ver com extraterrestres?
VALENTE — É a única possibilidade que consigo enxergar.
NATI — Mas qual seria a sua relação com eles?
VALENTE — É isso que nós precisamos descobrir, Nati.
NATI— Será que você é um extraterrestre?
VALENTE — Não... Não me sinto extraterrestre. Eu me sinto humano... tão humano...

CLIPE RÁPIDO. OLHOS NOS OLHOS. PARECE QUE ELES VÃO SE BEIJAR.
ENTRA GABRIELA.

GABRIELA — Boa noite.
NATI — Boa noite.
VALENTE — Boa noite.
GABRIELA — Interrompi alguma coisa?
OS DOIS — Não.
GABRIELA — Como foram as investigações?
NATI — Produtivas.
GABRIELA — O que vocês descobriram?
VALENTE — Os nomes próprios seguidos de sobrenomes de lugares famosos de São Paulo não adiantaram muito até agora...
NATI — Foi complicado sair procurando Walter por todo Parque do Ibirapuera.
GABRIELA — Faço idéia.

TOCA CELULAR DE GABRIELA.

GABRIELA — Alô? (T) Como é que é? (T) O Fredo!? Ele tá entrando aí?! Segura ele aí!
VALENTE — Fredo?!...
GABRIELA — Aquele mesmo homem que se apresentou como Celso Setembrini da outra vez...
NATI — O delegado do DEPECOM , que criou uma milícia paralela, um esquadrão anti-mutantes.
GABRIELA — E criou a famosa frase “mutante bom é mutante morto”.
VALENTE — Ele veio me matar! Preciso fugir!


CORTA PARA

Fonte:Blog Tiago Santiago

Ronald de Souza

Nenhum comentário: