sábado, 2 de agosto de 2008

Script das cenas dos próximos capítulos


CENA DE ARQUIVO. ILHA. EXT. DIA
CENA 17. CELA DE MARIANA. INT. DIA
CONTINUAÇÃO DA CENA 3. JULI ESTÁ CONVERSANDO COM GÓR VIA COMPUTADOR.
INSERIR IMAGEM DE GÓR, QUE APARECE NO MONITOR DELA

JULI — Você quer a verdade, não quer? Eu não sou deste planeta.

OBS. CENA CONTINUA ABAIXO
INTERCALAR DIÁLOGOS COM
CENA 18. QG DOS VILÕES. INT. DIA
CAM. MOSTRA ÂNGELA, ESCONDIDA. GÓR ESTÁ FALANDO COM JULI, PELO COMPUTADOR.INSERIR IMAGEM DE JULI NO MONITOR DE GÓR.

GÓR — De onde você é? Fala, por favor, nosso sistema está seguro... pode falar...
JULI — Sou do planeta Marte...
GÓR — Marte é inabitável, apesar da existência de sinais de água no planeta. Esse é o país do sistema solar mais pesquisado aqui na terra. Recentemente técnicos da missão da sonda Phoenix afirmaram que o solo do pólo norte de Marte é parecido com o do quintal das casas do planeta Terra. Mas nunca nenhum cientista ousou dizer que existe vida em Marte.
JULI — Na superfície, realmente, Gór, mas dentro do planeta, nas profundezas, existe a nossa civilização... vizinha, próxima a Terra.

REAÇÃO ASSUSTADA DE ANJINHA. SONORIZAÇÃO: SUBLINHA.
GÓR — Você está brincando comigo? Ou está falando sério?
JULI — Nunca falei tão sério em toda minha vida.
GÓR — Não sei se você está falando a verdade ou se está só querendo se divertir comigo... mas uma coisa eu sei... Esta sua sabedoria, esta capacidade de criar seres geneticamente modificados... é de uma ciência tão sofisticada que faz com que tudo que a humanidade aprendeu até hoje sobre genética pareça insignificante.
JULI — É verdade.
GÓR — Juli di Trevi, agora você me deixou curiosa. Você está querendo me dizer que é marciana?
JULI — Marciana. Reptiliana.
GÓR — Nossa. Quero saber tudo sobre vocês, marcianos reptilianos... e sua ciência... Estou muito excitada com tudo isso que você está me contando...
JULI — Calma Gór! Você vai ficar sabendo aos poucos... Por enquanto guarde essas informações para você. Não a divida com ninguém.
GÓR — Só mais uma coisa, Juli. Uma única coisa... As mutações violentas que estão se espalhando pela terra... Isso é um plano para enfraquecer os humanos. Não é verdade?
JULI — Muito sagaz, boa menina. Vamos deixar que as mutações se espalhem... Agora não há como evitar a contaminação... Muito breve os humanos serão minoria... Então o planeta será nosso. Faremos dele o que quisermos
MAIS UMA REAÇÃO DE ANJINHA, MUITO ASSUSTADA.

CORTA PARA



Crédito: Tiago Santiago
Ronald de Souza

Nenhum comentário: