sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cris não desiste de matar Nati


Realmente, Cris (Maurício Ribeiro) está decidido a matar Nati (Maytê Piragibe). Prova disso, é a perseguição acirrada que o mutante vai fazer com a vampira do bem.

Depois de tentar matar Nati e ser impedido por Valente (Marcos Pitombo), Cris tenta matar o rapaz, em vão, já que o rapaz consegue escapar. Então, o mutante decide ir atrás de Nati, que no momento está fugindo com Gabriela (Carolina Holanda), e Valente vai atrás.

Tentando fugir, Gabriela coloca Nati dentro da ambulância, mas é surpreendida com a chegada de Cris. Gabriela tenta dar partida com a ambulância, mas Cris lança uma bola de energia na ambulância, impedindo a partida da ambulância.

Nesta hora, Valente resolve impedir Cris. O rapaz e o mutante travam uma luta, e enquanto isso Gabriela consegue fugir com Nati. Então, Cris vai usar seu poder, mas Valente lança uma bola de energia e o arremessa para longe (não se sabe como – mais provável que ele tenha mais esse outro dom).

Ainda querendo impedir que Cris alcance Nati, Valente segura Cris e diz para ele voltar para o lado certo, do bem, enquanto é tempo, e os dois travam uma nova luta. Cris lança raios de energia na cabeça de Valente, que cai, e o mutante aproveita para sair correndo. Ele entra num carro e sai em disparada atrás de Nati.




Matheus Logan

Nenhum comentário: