sábado, 27 de setembro de 2008

NOVAMENTE: Cris continua tentando matar Nati


Realmente, Cris (Maurício Ribeiro) não irá desistir tão cedo de matar a vampira do bem Nati (Maytê Piragibe). Após inúmeros atentados, mal sucedidos, o mutante tenta matá-la novamente.

Depois de conseguir fugir com Nati, Gabriela (Carolina Holanda) a leva para sua casa. Lá, a vampira consegue recuperar a memória e pede para que Gabriela a solte. Mesmo com a memória de volta, a médica avisa que é melhor ela continuar amarrada, já que Nati pode atacá-la.

Neste momento Valente (Marcos Pitombo) liga para Gabriela e avisa que Cris está indo para lá. E não dá outra: O mutante invade o prédio da médica.


Luta para sobreviver
Vendo que o rapaz irá matá-la, Nati implora para que Gabriela a solta, e a médica diz não tem alternativas, e a solta. O mutante começa a bater na porta, enquanto Nati se esconde. O mutante percebe que ninguém irá abrir a porta, Cris usa seu poder e abre a porta.

Para dá tempo que Nati se esconda, Gabriela tenta ganhar tempo, mas Cris a prende em um campo de energia, fazendo com que a médica desmaie. O rapaz vai em direção à Nati e descobre o esconderijo da vampira.


Nati X Cris
Neste instante, Nati joga spray de pimenta na cara do mutante. A vampira também dá choque em Cris, e tenta fugir, em vão, já que Cris faz um gesto e impede que Nati abra a porta. Ele vai jogar uma bola de energia contra ela, mas Nati implora para ele escutá-la.

Rápidos, Beto (Felipe Folgosi), Valente (Marcos Pitombo), Ernesto (André Segatti) e outros agentes do Depecom arrombam a porta do apartamento de Gabriela. Cris não escuta a vampira, e lança um raio contra ela, que se desvia a tempo. Então, Beto atira dardo tranqüilizante em Cris, que não resiste e desmaia.


Voto de Confiança
Emocionados, Valente e Nati se beijam, enquanto Gabriela se recupera. Precavido, Ernesto pergunta se Nati realmente é uma vampira, avisa que tem ordem de prender todos os vampiros e aponta uma arma para a moça.

Então, Valente, Beto e Gabriela tentam convencer Ernesto de que Nati é uma vampira do bem, e Gabriela avisa que irá testar uma vacina anti-vampiresca em Nati. Desse jeito, Ernesto acaba concordando em deixar Nati ‘livre’.

E parece ser o último ataque do mutante Cris, pelo menos essa semana. É que o rapaz é levado para prisão do Depecom, por ser considerado um mutante violento.




Matheus Logan

Nenhum comentário: