domingo, 28 de setembro de 2008

CONFRONTO IV: Eric X Marcelo


Depois de agarrar Leonor (Lígia Fagundes) covardemente, Marcelo (Leonardo Vieira) chega para socorre à amiga, e acaba com a festa de Eric (Tuca Andrada).

Ao ver Eric agarrando Leonor, Marcelo ordena que Eric solte a mãe de Lúcio. O bandido até solta a moça, porém trava uma luta intensa com Marcelo.

Enquanto estão lutando, Eric leva a melhor. O bandido derruba Marcelo e o morde no ombro, que fica chocado, porém não estabilizado. Revoltado, o policial avança em cima de Eric, e lhe dá uma surra, que depois de muito apanhar, consegue se desvencilhar e foge.

Ao ver que seu amigo está ferido, Leonor acode Marcelo. A moça lhe entrega o soro da cura instantânea, presente dado pelo Rei (Victor Wagner), e Marcelo pinga uma gota sobre a ferida, que cura instantaneamente.

Porém, quem pensa que o rapaz vai ficar aliviado está muito enganado. Ao procurar por Tati (Letícia Medina), o policial percebe que se perdeu da filha, e se desespera. Minutos depois, Marcelo e Leonor ouvem gritos, e saem em direção dos gritos, que na verdade é de Tati (Letícia Medina), já que está sendo aterrorizada por Meta (Sacha Bali).




Matheus Logan

Nenhum comentário: