domingo, 28 de setembro de 2008

CONFRONTO FINAL: Samira X Maria


Com certeza, o confronto mais esperado e emocionante é o das gêmeas Samira (Bianca Rinaldi) e Maria (Bianca). E nada de abraços e beijinhos entre as irmãs, vai ser luta e mais luta.

Quando a Liga Bandida e a Liga do Bem ficam frente a frente, Maria e Samira se encaram pela primeira vez. Enquanto cada um corre em uma direção, Maria e Samira ficam se encarando, até que ficam a sós, e as duas iniciam o combate mais esperado de ‘Os Mutantes’.

Perversa, Samira usa seus poderes contra a sua irmã, porém ela tem uma surpresa, já que de nada adianta. Irada, Samira diz que precisa derrotar de uma vez Maria, e absorve os poderes da irmã, deixando Maria totalmente assustada.


Novo poder de Maria
Mas, para quem pensa que Maria não faz nada, está muito enganado. A mutante do bem, também absorve os poderes da irmã, mostrando mais um de seus poderes desconhecidos, e as duas lançam raios uma na outra, fazendo um embate entre o bem e o mal. Porém a ira de Samira é tão grande, que a mutante reúne todas suas forças e o seu raio atinge Maria, que é jogada para longe. Então, sem nenhuma dó, Samira avança na direção de Maria com sua espada, para matá-la.


Maria vence Samira
Apesar do bem, Maria não é boba. A mutante consegue se levantar, enquanto Samira avança com sua espada, e Maria atravessa a parede, fazendo com que Samira se choque contra ela.

Neste momento, Maria vê o momento certo de derrotar a irmã. A mutante aparece atrás de Samira e lança bola de energia sobre ela, que faz com que a espada de Samira voe longe, e elas fiquem frente a frente novamente.

Totalmente louca, Samira lança ondas mentais em Maria, que sente uma dor insuportável na cabeça e cai de joelhos. A mutante do mal começa a sugar toda a energia da irmã, e neste momento, Maria pega o pó mágico e sopra na cara de Samira, que desmaia.

Desolada, Maria chora ao lado da irmã que está desmaiado. Mas, Maria não sabe o perigo que corre! Eric (Tuca Andrada) aparece por trás de Maria, sem que a mutante perceba.



Matheus Logan

Nenhum comentário: