segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Salto alto

Lívia Rossy está apaixonada. A declaração é da própria atriz, que se diz entusiasmada com Ceres, a personagem que interpreta em Os mutantes - Caminhos do coração.

“Quando eu vi o figurino dela, fiquei encantada”, suspira.

Batizada com o mesmo nome da deusa romana das plantas, a mutante tem um visual etéreo, inspirado nas elfas da trilogia cinematográfica O senhor dos anéis. Fora dos estúdios, porém, a atriz passa longe dos modelos de contos de fada e investe em um guarda-roupa diversificado.

“Você abre o meu armário e tem um pouquinho de tudo”, revela. “Tem desde o pretinho básico a roupa de festa, passando pela camisa pólo. Me adapto a qualquer situação”, define.

Dona de um belo rosto e de uma forma física excelente, ela não precisa de muito para ficar bonita. Mesmo assim, a atriz gosta de valorizar ainda mais a silhueta esbelta com saltos.

Com 1,72 m de altura, ela não se acanha em lançar mão dos sapatos altos para dar mais postura e feminilidade ao visual. As rasteirinhas ela guarda para ocasiões bem específicas como eventos praianos e sempre com um algo a mais.

“Ninguém vai me ver de sandalinha em uma festa. Imagina! Só se for uma toda dourada, com purpurina e que solte fogos de artifício”, exagera, bem-humorada.



Crédito: Paraná Online
Matheus Logan

Nenhum comentário: