segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Antônio Calmon faz novas críticas à ‘Os Mutantes’

Depois do autor Antônio Calmon, da Globo (Três Irmãs), fazer críticas à Tiago Santiago, autor de ‘Os Mutantes’, o novelista fez novas críticas a novela da Rede Record.

Em entrevista a um site Bem Paraná, o autor não poupou críticas para a novela de Santiago, e até mesmo para a Rede Record.

Tudo começou quando o autor foi perguntado sobre a crise de audiência que a TV Aberta vem sofrendo. Calmon não fez a menor cerimônia e disparou.

“Crise de audiência só existe para o segundo lugar, não para nós (da Globo)”.

O autor criticou a novela ‘Os Mutantes’, e até mesmo o personagem escrito por Tiago Santiago, Taveira, que segundo Calmon, é uma cópia de seu personagem em

“Esses dias, liguei a televisão e vi uma cena com o (ator) Gabriel Braga Nunes como um vampiro (Taveira, personagem da novela 'Os Mutantes', da Record) Falei: ‘ué, não é a Globo, não é 'Vale a Pena Ver de Novo', mas parece que estou vendo (o Victor de) 'O Beijo do Vampiro' (2002)”, criticou.

Quando perguntado se ele achava que ‘Os Mutantes’ é uma cópia de seu trabalho em “O Beijo do Vampiro”, Calmon sacudiu os ombros e respondeu ironicamente:

“Quando pede licença, é menos grave, sabe? E estão me copiando sem pedir licença. Se pediram, ela deve ter se extraviado por aí”.



Matheus Logan

Nenhum comentário: