domingo, 28 de setembro de 2008

CONFRONTO III: Draco X Bianca


Como dito, o confronto entre a Liga do Bem e a Liga Bandida vai fazer vários personagens do bem e do mal, se enfrentarem, e Bianca (Nanda Ziegler) enfrentará Draco (Rômulo Estrela).

Depois de conseguir se livrar de Eric (Tuca Andrada), porém deixando sua amiga Leonor (Lígia Fagundes) para trás, Draco persegue a mãe de Juno. Ela corre, porém o mutante vai atrás dela, até que ela chega num lugar sem saída.

Desesperada, Bianca implora para que Draco não lhe faça nenhum mal, mas ele cria uma bola de fogo, ameaçando-a. Tentando fazer com que o mutante não a faça mal, Bianca apela para o sentimentalismo, e diz para Draco pensar em sua mãe, fazendo com o mutante fique irritado. Ele agarra Bianca e tenta beijá-la a força, que lhe dá um tapa na cara.


Bianca passa apuros
E com certeza Draco não tem caráter. O mutante avisa que é melhor Bianca se entregar a ele, se diverte com o medo da moça, e avisa que ela tem duas escolhas: Ficar com ele ou morrer.

Mesmo com muito medo, Bianca avisa que ela nunca irá se entregar a um mutante do mal. A moça dá um golpe no mutante, e tenta fugir, porém não consegue, e o rapaz diz que agora ela não terá mais nenhuma chance.


Vencedor?
Neste momento, Bianca se lembra do presente dado pelo Rei Adamastor (Victor Wagner). Ela finge ter mudado de idéia, e diz que agora fará o que o mutante do frasco, deixando Draco contente.

Esperta, Bianca pede para ele colocar um perfume, inventando uma desculpa, e tira do bolso o frasco com o perfume da obediência. Ela borrifa o perfume no mutante, e ele passa a obedecê-la. Então, ela ordena que Draco durma, e foge.




Matheus Logan

Nenhum comentário: