quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Valente é um mutante?


O que todo mundo suspeita, realmente pode ser verdade: Valente (Marcos Pitombo) é um mutante.

Todos já sabem que o rapaz veio do futuro, porém não se sabe se o rapaz tem os poderes dos pais, no caso se os pais forem realmente mutantes (o mais provável é que seja), ou o rapaz não possui nenhum tipo de poderes.

Mas, um fato nessa semana levará a crer que o cara misterioso, realmente é um mutante.

Depois de ajudar sua namorada Nati (Maytê Piragibe) a fugir do exterminador de vampiros, Cris (Maurício Ribeiro), Valente e Beto (Felipe Folgosi) sentem a ira do mutante. O mutante poderoso prende Beto e Valente numa bola de energia, porém Valente faz força e consegue se livrar da bola.

Quando vê que Valente conseguiu se livrar da bola de energia, Cris fica surpreso e espantado, já que nunca ninguém conseguiu escapar. Porém o rapaz não quer papo. Ele avisa que ninguém irá impedi-lo de matar Nati, e vai atrás da vampira, sendo seguido por Valente.

Esse novo fato, de Valente pode ser um mutante com o poder da força, só reforça a idéia que o rapaz poça ser filho realmente de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira), já que no caso teria o mesmo poder da mãe: Super Força.



Matheus Logan

Nenhum comentário: