sábado, 27 de setembro de 2008

O lema é sobreviver


Com certeza, Cléo (Gisele Policarpo) tem um dos poderes mais invejados pelos telespectadores, e até mesmo os outros mutantes: Sobreviver

Graças ao seu dom, Cléo conseguiu sobreviver na Ilha mais perigosa já vista.

Tudo começou quando Cléo resolveu dar uma de detetive e ir para Ilha. A mutante, que até então não sabia que era uma mutante, foi a primeira “humana” a pisar na Ilha, tirando é claro os seguranças que acompanhava a louca da Dr. Júlia, isso é, se a reptiliana, até então humana, precisasse.

Teófilo (Zé Dummont) que levou a donzela tratou logo de dá um fora da Ilha maldita, enquanto Cléo enfrentava os mutantes perigosos. Logo depois, Cléo sumiu, deduzindo que a até então a menina estudante, estivesse morta.

Depois de ficar sumida, Cléo voltou, e com a ajuda do público, voltou com um dom: O dom da Sobrevivência.

Após ficar escondida em uma caverna, onde ninguém poderia achá-la, Cléo volta, e mal volta já da de cara com Vlado (Daniel Aguiar). Dessa vez, a até humana mostra pra que veio, e acaba com Vlado.

Sobreviver em uma cidade em São Paulo com cheio de aberrações é difícil, mas sobreviver numa Ilha onde tem muito mais aberrações é mais difícil ainda.

E Cléo conseguiu sobreviver... Lutou contra Homem-Gelo (Marcos Shure), Juanita (Ana Markun), dinossauros, Rosa Encarnada (Andréa Leal), Rainha Formiga (Carla Regina) e até Samira (Bianca Rinaldi), mas sobreviveu.

Dentre tantos que foram à Ilha e morreu, Cléo provou que pode ficar lá e sobrevive. E até ganhou mais poderes! Além do poder de sobreviver, Cléo ainda tem o poder de viajar por dimensões invisíveis, e agora pode transformar qualquer um em estátua.

E quem pensa que Cléo nunca correu risco de sumir do mapa, está muito enganado. Recentemente, a personagem de Gisele Policarpo esteve cotada para sair de “Os Mutantes”, ou melhor, já estava certo: Cléo iria sair de “Os Mutantes”, iria ser abduzida. Mas, até fora da ficção o poder da personagem ‘age’. A atriz Rafaela Mandelli, intérprete de Regina, se machucou nas gravações, e acabou que sua personagem que seria a mais nova mutante, foi abduzida, e Cléo continuou na história e ainda ganhou o poder da irmã: Petrificação (poder de transformar pessoas ou mutantes em pedra).

Realmente, o lema é sobreviver...



Matheus Logan

Nenhum comentário: