sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ângelo Paes Leme e Raquel Nunes estão no elenco de "Lei e Ordem"

O ator Ângelo Paes Leme, que fez o Rodrigo, e a atriz Raquel Nunes, que interpretou Keila Nunes, ambos em "Caminhos do Coração", já se preparam para volta à telinha.

Ângelo e Raquel se preparam para estrear ovo seriado da Record, Lei e Ordem, que tem estréia prevista para o dia 17 de novembro depois da novela das dez.

A princípio a produção será um seriado de final de final de ano, para comemorar o aniversário do canal, que contará com 15 episódios. Se agradar o público, o seriado pode fazer parte fixa da programação da Rede Record.

No seriado, Ângelo será Nando, Um homem de classe média baixa, morador do subúrbio carioca, está desempregado e tem uma forte característica: é violento. Assim, a trama contará a trajetória do rapaz, que de homem comum, passa a grande traficante do Morro.

Já a personagem de Raquel, ainda não foi definida.

"Lei e Ordem" terá a direção geral de Alexandre Avancini, o mesmo diretor de "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Já o texto ficará por conta por Marcílio Moraes, o mesmo de "Vidas Opostas".

Ângelo e Raquel participaram de "Vidas Opostas".




Matheus Logan

Nenhum comentário: