terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nati flagra Gabriela e Valente juntos


Nessa semana, o que só parecia, vai se tornar real: Realmente, Gabriela (Carolina Holanda) sente algo a mais, do que só amizade, por Valente (Marcos Pitombo).

Depois de se livrarem de Cris (Maurício Ribeiro), Nati (Maytê Piragibe) e Valente se hospedam na casa da médica. Na hora de dormir, Gabriela diz que é melhor Nati dormir trancada em um quarto, para a segurança dela e de Valente.



Flagra
Quando está a sós com Valente, a médica começa a se mostrar que está interessada em Valente, e o rapaz percebe, porém fica dividido. A médica diz que admira o amor que o rapaz sente por Nati, e Valente faz um carinho em Gabriela, no exato momento em que Nati chega.

Ao ver os dois juntinhos, e seu namorado fazendo carinho em Gabriela, Nati tem um ataque de ciúmes. Ela grita dizendo que odeia os dois, deixando-os assustados.



Cura
Em vão, Gabriela e Valente tentam convencer Nati que entre os dois não há nada, mas a vampira não perdoa: Ela diz que é melhor os dois terminarem o namoro.

Vendo que a situação irá ficar quente, Gabriela tenta atrair a atenção de Nati para outro assunto. A médica conta que a menina de cura voltou para sua casa, e Nati avisa que quer ir o mais rápido possível à casa de Guiga (Eduardo Lago), para ser curada.




Matheus Logan

Nenhum comentário: