sábado, 29 de novembro de 2008

Babi Xavier fala de seu namoro com Gabriel Canela, 8 anos mais novo


Babi Xavier chegou animada na festa de lançamento do Claro Cine, no Jockey Club da Gávea. Estava muito bem acompanhada, com o namorado Gabriel Canela, que também é do elenco da novela da Record Mutantes.

Os dois estão juntos há três meses, e ela confessou que já chegou a se preocupar com a diferença de idade entre eles – Babi tem 34 anos, e Gabriel, 26. ''No início, o preconceito foi até meu, mas para quê? A gente não é perfeito'', contou.

A atriz também revelou que já pensa em casamento. ''A gente começa a namorar e já quer casar. Eu sou canceriana, já quero logo casar.''

''Eu já casei de fazer grande festa e de morar junto. Acho que da próxima vez vai ser uma coisa simples, meio termo, família, lugar tranqüilo, natureza. Mas eu acho que casamento tem que ser celebrado, o ritual tem que rolar, porque é muito importante'', disse.

Sobre o casal ter filhos no futuro, Babi adiantou: ''Se a gente pudesse, estava grávido ontem, mas como não é assim... Tenho que esperar para ver como ficará minha personagem na novela e ver o que vem para o segundo semestre de 2009. Meu contrato [com a Record] é até 2011''.




Crédito: CONTIGO
Matheus Logan

Nenhum comentário: