quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Gór se envolveu com seu meio-irmão?


Depois da notícia que Gór (Julianne Trevisol) pode é a filha de Ari (André De Biase) e Irma (Patrycia Travassos) uma dúvida ficar na cabeça dos fãs: Será que Gór se envolveu com seu próprio meio-irmão?

É isso ai! Como todos aqueles que acompanharam a primeira temporada da novela, intitulada como “Caminhos do Coração”, Gór viveu um caso com Rodrigo (Ângelo Paes Leme), filho de Aristóteles e sua falecida mulher.

Com essa notícia, que provavelmente é verdadeira, fica a pergunta: Gór se envolveu com o seu próprio irmão?

As possibilidades dizem que sim, mas provavelmente seja que não. Como já confirmado, o ator Ângelo Paes Leme, intérprete de Rodrigo, não voltará à história de “Os Mutantes”, pois já está envolvido com outro trabalho na emissora, a minissérie “A Lei e o Crime”.

O mais provável é que para dar sentindo a revelação, o autor Tiago Santiago fará com Rodrigo não seja um dos Mayer. O personagem mutante deve ser adotado, porém já envolve outro problema: Se ele é adotado, como ele pode ser um mutante?

Parece que a história de que Gór é filha de Ari e Irma irá mexer e desvendar muitos mistérios ainda ocultos...

Para quem não acompanhou “Caminhos do Coração”, Rodrigo era um mutante com o poder da sedução. O personagem se envolvia com Gór, porém como ele a traia com Amália (Mônica Carvalho), Gór terminou tudo com ele e ficou com Metamorfo (Sacha Bali).



Matheus Logan

Nenhum comentário: