quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tiago Santiago adianta novidades de “Os Mutantes”

Através do seu blog pessoal, o autor da novela “Os Mutantes”, Tiago Santiago adiantou novidades do próximo capítulo. Desde casamentos que ocorrerá na novela à expulsão de mansão.

Segundo o autor, nesta segunda-feira passada, ele teve com o diretor Alexandre Avancini e Hiran Silveira, o diretor de teledramaturgia da Rede Record. Segundo ele, o motivo era a preparação da próxima temporada.

“Na segunda, tive reunião com Avancini e Hiran, sobre planos pra próxima fase, inclusive elenco. Vamos fechar elenco de primeira, mais uma vez. Ontem tive reunião de criação com a equipe de colaboradores”, contou.

Ainda segundo Tiago, o casal Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) sairão da “Ilha dos Mutantes”, a mutante expulsará Samira (Bianca) da mansão e se casará com seu amado.

“Marcelo e Maria vão sair da Ilha dos Mutantes, nos próximos capítulos, e Maria vai expulsar Samira da mansão. Tudo isso já foi até gravado e vai em breve ao ar. Estou criando agora o casamento de Marcelo e Maria”, adiantou, finalizando.



Matheus Logan

Nenhum comentário: