domingo, 30 de novembro de 2008

Resumo dos capítulos dessa semana

segunda-feira, 01 de dezembro de 2008


Gaspar se livra por pitboys

Viviane fala para Teófilo que empurrou Érica, em legítima defesa. Teófilo acusa-a de ter matado Érica. Ângela vê Érica desmaiada, e chama o médico. Rodolfo tenta morder o pescoço de Diana. Ferraz atira nele. Rodolfo fica perplexo. Ferraz diz que está se vingando, por ter sido mordido por ele. João fala que quer se vingar de Batista, sugando o seu sangue. Sandra fala para Batista que Tarso precisa amadurecer e aceitar o amor dos dois. Luna fala para Tarso que está preocupada com Gaspar. Tarso fica com ciúme. Gaspar consegue se livrar dos pitboys. Ele fica surpreso com sua ação. Nadir acusa Ezequiel de tê-la traído. Ele afirma que está arrependido e lhe pede desculpas. Ezequiel a pede em namoro. Felipe tenta fugir. Hiromi lança um dardo tranqüilizante. Ele se esquiva e o dardo atinge Nadir, que cai nos braços dele. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno, dizendo que Metamorfo quer entregar a ela e Lúcio aos reptilianos. Meta fala para Gór que ela está sendo manipulada por Juno. Gór tenta hipnotizar Juno, para tentar descobrir quem são seus pais. Juli pede para Clara usar seus poderes para não deixá-la envelhecer. Clara lhe diz que é impossível impedir isso. Juli se olha no espelho, e vê rugas aparecendo. Simone e Nil ameaçam chamar o Depecom. Bianca foge voando pela janela. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Melquior e Luciano fogem do laboratório. Os reptilianos vão atrás deles. Carvalho luta com Curupira. Ferraz diz que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Ele mata Diana. Valente pressente o perigo e avisa que alguém está vindo atrás dele, para matá-lo. Valente, Gabriela e Joana se escondem. De repente, surgem bandidos encapuzados. Beto e Aline alugam um veleiro e vão para a ilha. Felipe foge da clínica. Hiromi vai atrás dele. Sansão invade o quarto de Irma e César. Ele diz que sua missão é matá-los.




terça-feira, 02 de dezembro de 2008

Ágata e Eugênio revelam que fugiram de casa

Ágata e Eugênio contam a Cris e Iara que eles fugiram de casa. João diz que não desistirá de matar Batista. Ele pede ajuda a Drácula e Bram, e lhe revela seu plano. Ísis pede para Tarso resolver sua história com Luna.Tarso diz que está disposto a esquecer Luna, e pede uma chance a Isis. Sansão parte pra cima de Irma, que tenta se proteger. Ima pede ajuda a César, mas ele não sabe o que fazer. Érica é lavada para o hospital.Teófilo a acompanha. Sandra avisa que irá denunciar João, por tentativa de homicídio. Samira chega para depor no Depecom. Pisadeira prende Maria, Marcelo, Aquiles e Rosana no chão. Tati joga bola de energia contra Pisadeira, mas ela e Leonor também são presas pela mutante. Felipe consegue fugir de Hiromi. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente, que manda Gabriela e Joana fugirem. Os bandidos atiram contra Valente, mas ele se esquiva das balas. Valente se livra dos bandidos e tira o capuz de Almir. Ele manda o bandido contar quem deu a ordem para matá-lo. Melquior e Luciano tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Beto e Aline chegam à ilha. Quando Almir vai revelar quem pagou para matar Valente, é atingido por disparos. Almir morre. Valente, Gabriela e Joana se escondem. Juli diz a Kídor que está na hora dele assumir uma forma humana. Pisadeira avisa que consegue bloquear os poderes de outros mutantes. Aquiles se regenera. Ele empurra Pisadeira e ela solta Marcelo. Maria consegue levantar, e enfrenta Pisadeira.




quarta-feira, 03 de dezembro de 2008

Irma beija Sansão

Maria dá um soco em Pisadeira. Valente conta a Joana que ele veio do futuro. A guia não acredita, mas Valente pede que ela o escute. Juno consegue penetrar na mente de Juli, e descobre que ela está envelhecendo de novo. Gór fica surpresa. Sansão empurra César, que bate com a cabeça. Irma pede para fazer um último pedido; ela quer um beijo a Sansão. César acorda tonto, e vê os dois se beijando. Irma pisca para César, que tenta pegar seu celular para pedir ajuda. Telê conta a Juli sobre o plano de resgatar Draco. Samira hipnotiza sua advogada, e avisa que ela irá defendê-la de qualquer jeito. Ferraz inicia o depoimento e liga o gravador. Os agentes bombardeiam Samira com perguntas. João, Drácula e Bram levam Carol, Gislaine e Pati para o esconderijo dos vampiros. Carol se apavora e conta que já esteve no mesmo cativeiro, anteriormente. As meninas ficam desesperadas, ao descobrir que eles são vampiros. Elas tentam fugir, mas João, Drácula e Bram não deixam. Célia liga para Simone e conta que voltará para o Brasil. Tarso beija Isis. De repente, eles são surpreendidos pela chegada de Gaspar. Tarso liga para Luna e avisa que encontrou Gaspar. Sansão leva Irma para a cama. César pega o celular. Irma pede para Sansão fazer um strip-tease. Kídor atira contra Melquior, que ergue o cetro do poder. Joana debocha de Valente, mas resolve ajudá-lo. Valente, Gabriela e Joana prosseguem em direção à Pedra da Gávea. Nil dá aula no teatro-escola. Danilo e Bené assistem, na platéia. Nadir avisa que Érica terá que ser operada. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.




quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Célia avisa que voltará ao Brasil

Toni acusa Samira de ser uma impostora, e avisa que ela não é Maria. Ferraz manda-a assumir logo que tomou o lugar da irmã. Samira diz que ninguém tem provas contra ela. Ferraz decide encerrar o interrogatório. Pisadeira coloca o pé no pescoço de Marcelo, sufocando-o. Maria lança raios contra Pisadeira, que solta Marcelo. Tati prende Pisadeira em um campo de força. Valente, Gabriela e Joana escalam a Pedra da Gávea. Eles ficam próximos do Olho do Gigante. Valente encontra as inscrições fenícias e fotografa. Uma frente fria e uma forte ventania se aproximam. Valente avisa que eles precisam descer, pois é uma armadilha dos reptilianos. Um raio atinge as inscrições. Valente aponta para uma nuvem e vê uma nave reptiliana escondida. Melquior pega o cetro do poder e reflete o tiro de Kídor, que fica em chamas e explode. Telê tenta seduzir Juli. Eles se beijam. Clara aproveita para tentar fugir, mas eles a impedem. Célia pergunta por Batista, e diz que ele é uma pessoa muito importante para ela. Sandra e Batista namoram. Célia liga para Batista e conta que voltará ao Brasil. Batista fica feliz, mas sem graça por causa de Sandra. Ela sente ciúme, e diz que espera não se decepcionar com ele. Drácula morde o pescoço de Gislaine. Bram morde Pati. Carol tenta fugir, mas João a segura e morde seu pescoço. Luna combina de buscar Gaspar, no camping. Tarso e Isis o acompanham. Cris usa seus poderes e reconstrói o camping.




sexta-feira, 05 de dezembro de 2008

Maria vira isca de Tufão e Curupira

Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver a seu lado. Curupira encontra Tufão desmaiado. Ele resolve amarrá-lo, para impedir que destrua sua mata. Tufão desperta e propõe um acordo com Curupira. Diz que eles podem se unir para capturar Maria, pois os reptilianos estão oferecendo uma fortuna por ela. Beto e Aline dão de cara com Homem-Pesadelo. Danilo mostra suas habilidades e se apresenta para Nil, no teatro-escola. César e Irma se disfarçam de roqueiros. Eles resolvem fugir, com medo do Depecom. Irma liga para Aristóteles. Ari enfrenta o lobisomem. A nave reptiliana lança um raio contra a Pedra da Gávea. Gabriela se assusta e se desequilibra. Ela fica pendurada pela corda e implora para Valente salvá-la. Joana manda Valente ter cuidado. Ele puxa Gabriela. Ari pega uma arma de dardos tranqüilizantes e atira no lobisomem, que se transforma em um rapaz. Ari atende ao telefone e fala com Irma. Ela mente, dizendo que conseguiu fugir do cativeiro, e pede para se hospedar na casa de Ari. Célia estranha o jeito de Batista. Ela liga para Simone e descobre que Batista e Sandra estão juntos . Célia diz que pretende dar uma chance a Batista. Gaspar diz para Tarso se afastar de Luna. Tarso se estressa e empurra-o. Eles se encaram e Isis se coloca entre os dois, tentando evitar a briga. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras. Cris pressente que Felipe é um vampiro, e avisa que irá exterminá-lo. Metamorfo pede para Gór convencer Juno a tentar descobrir quem são seus pais. Nati desconfia que Ferraz também seja um vampiro.




sábado, 06 de dezembro de 2008

Reprise dos melhores momentos



Matheus Logan

Um comentário:

Anônimo disse...

Já mandei o que foi solicitado