sábado, 29 de novembro de 2008

Flávio Ricco faz novas crítica ao “Os Mutantes”


“Os Mutantes”, infelizmente recebe inúmeras críticas, sendo algumas positivas e construtivas, porém outras a fim de esculachar o trabalho feito pelos atores, produção e o próprio autor Tiago Santiago.

Há um grande time de colunista, que aproveitam a fama e o respeito consagrado que possuem, para colocar para baixo a novela.

Depois de Patrícia Kogut, dessa vez foi Flávio Ricco, que com o título de “Não pode brincar” humilhou o trabalho feito pelo o autor Tiago Santiago, e desrespeitando o trabalho da novela. Confira:


Ficou mais complicado para a Record contratar profissionais da Globo para suas próximas novelas. E não é apenas por causa da crise, mas porque muitos artistas não vêem com bons olhos produções como “Os mutantes”, já com terceira temporada pela frente, e a versão de “Betty, a feia”, em parceria com a Televisa, programada para estrear em maio. Entendem como retrocesso.

Aliás, até atores do considerado “time B” têm a mesma insegurança. Tempos atrás, a Record tentou transformar Rodrigo Santoro no protagonista de “Caminhos do coração”. Ele não topou. Uma nova tentativa foi realizada, dessa vez para “Vendetta”, de Lauro César Muniz. A resposta já era conhecida antes do convite.

Na verdade, a Record tem boas intenções com as suas novelas, mas isso só não resolve. É precisa agir com maior responsabilidade. Coisas como “Os mutantes” não são, e nem podem, ser levadas a sério.



Matheus Logan

Nenhum comentário: