quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mônica Carvalho anuncia casamento para o início de 2009

Mônica Carvalho está radiante. A atriz acaba de anunciar seu casamento com o empresário Alaor Paris Rodrigues Júnior, seu namorado há cerca de um ano, para o início de 2009.

A noiva entregou todos os detalhes da cerimônia, que será na hípica do Jockey Club, no Rio, aos cuidados da decoradora Cida Barros, que promete glamour e sofisticação.

"Estou super tranquila, não preciso me preocupar com detalhes. Além de eu ter uma ótima decoradora, Cida é minha amiga e conhece o meu gosto!", declarou Mônica, bastante animada com o pensamento nos preparativos.

O anúncio do casório foi feito durante um jantar no restaurante Terral, na Barra da Tijuca (RJ), no qual também estavam, além dos noivos, Cida e o produtor de eventos e também amigo Vinicius Belo.

Mônica esteve no ar em "Caminhos do Coração", da Record, como a secretária Amália, e não tem previsão para retornar às telinhas.



Crédito: Babado IG (editado)
Matheus Logan

Nenhum comentário: