sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Preta Gil irá receber título de cidadã soteropolitana da Câmara

A artista Preta Gil irá receber o título de cidadã soteropolitana da Câmara de Vereadores de Salvador na próxima segunda-feira (1 de dezembro). A iniciativa foi do vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM).

'Nasci no Rio, mas todo mundo pensa que sou baiana', declarou Preta em entrevista, recentemente. Ela é filha do cantor baiano Gilberto Gil e tem muitos laços na Bahia - atualmente, participa da série Ó Paí Ó, centrada no Pelourinho.

Em seu blog, a atriz e cantora comemorou a honra e convidou todos a participarem deste momento: 'Amores!!!! Agora eu sou baiana de verdade, sempre fui no meu coração, mas esse título é como se fosse um batismo, estou me sentindo renascendo, e vocês são todos meus convidados, pra estarem comigo nesse momento tão importante da minha vida.'

Na página, a artista reproduz o convite para a entrega do Título de Cidadã, que será às 19h no Plenário Cosme de Farias da Câmara, na Praça Municipal (Centro Histórico).

'Preta desempenha atividade artística, atuando como atriz e cantora. Já lançou dois discos: Preta-à-Porter (2003) e Preta (2005). Na TV, atualmente, participa da série Ó Paí Ó, tendo encenado também em Os Mutantes - Caminhos do Coração e Agora é que São Elas” informa a nota oficial da câmara.



Crédito: Correio da Bahia
Matheus Logan

Nenhum comentário: