domingo, 30 de novembro de 2008

Resumo dos capítulos dessa semana

segunda-feira, 01 de dezembro de 2008


Gaspar se livra por pitboys

Viviane fala para Teófilo que empurrou Érica, em legítima defesa. Teófilo acusa-a de ter matado Érica. Ângela vê Érica desmaiada, e chama o médico. Rodolfo tenta morder o pescoço de Diana. Ferraz atira nele. Rodolfo fica perplexo. Ferraz diz que está se vingando, por ter sido mordido por ele. João fala que quer se vingar de Batista, sugando o seu sangue. Sandra fala para Batista que Tarso precisa amadurecer e aceitar o amor dos dois. Luna fala para Tarso que está preocupada com Gaspar. Tarso fica com ciúme. Gaspar consegue se livrar dos pitboys. Ele fica surpreso com sua ação. Nadir acusa Ezequiel de tê-la traído. Ele afirma que está arrependido e lhe pede desculpas. Ezequiel a pede em namoro. Felipe tenta fugir. Hiromi lança um dardo tranqüilizante. Ele se esquiva e o dardo atinge Nadir, que cai nos braços dele. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno, dizendo que Metamorfo quer entregar a ela e Lúcio aos reptilianos. Meta fala para Gór que ela está sendo manipulada por Juno. Gór tenta hipnotizar Juno, para tentar descobrir quem são seus pais. Juli pede para Clara usar seus poderes para não deixá-la envelhecer. Clara lhe diz que é impossível impedir isso. Juli se olha no espelho, e vê rugas aparecendo. Simone e Nil ameaçam chamar o Depecom. Bianca foge voando pela janela. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Melquior e Luciano fogem do laboratório. Os reptilianos vão atrás deles. Carvalho luta com Curupira. Ferraz diz que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Ele mata Diana. Valente pressente o perigo e avisa que alguém está vindo atrás dele, para matá-lo. Valente, Gabriela e Joana se escondem. De repente, surgem bandidos encapuzados. Beto e Aline alugam um veleiro e vão para a ilha. Felipe foge da clínica. Hiromi vai atrás dele. Sansão invade o quarto de Irma e César. Ele diz que sua missão é matá-los.




terça-feira, 02 de dezembro de 2008

Ágata e Eugênio revelam que fugiram de casa

Ágata e Eugênio contam a Cris e Iara que eles fugiram de casa. João diz que não desistirá de matar Batista. Ele pede ajuda a Drácula e Bram, e lhe revela seu plano. Ísis pede para Tarso resolver sua história com Luna.Tarso diz que está disposto a esquecer Luna, e pede uma chance a Isis. Sansão parte pra cima de Irma, que tenta se proteger. Ima pede ajuda a César, mas ele não sabe o que fazer. Érica é lavada para o hospital.Teófilo a acompanha. Sandra avisa que irá denunciar João, por tentativa de homicídio. Samira chega para depor no Depecom. Pisadeira prende Maria, Marcelo, Aquiles e Rosana no chão. Tati joga bola de energia contra Pisadeira, mas ela e Leonor também são presas pela mutante. Felipe consegue fugir de Hiromi. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente, que manda Gabriela e Joana fugirem. Os bandidos atiram contra Valente, mas ele se esquiva das balas. Valente se livra dos bandidos e tira o capuz de Almir. Ele manda o bandido contar quem deu a ordem para matá-lo. Melquior e Luciano tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Beto e Aline chegam à ilha. Quando Almir vai revelar quem pagou para matar Valente, é atingido por disparos. Almir morre. Valente, Gabriela e Joana se escondem. Juli diz a Kídor que está na hora dele assumir uma forma humana. Pisadeira avisa que consegue bloquear os poderes de outros mutantes. Aquiles se regenera. Ele empurra Pisadeira e ela solta Marcelo. Maria consegue levantar, e enfrenta Pisadeira.




quarta-feira, 03 de dezembro de 2008

Irma beija Sansão

Maria dá um soco em Pisadeira. Valente conta a Joana que ele veio do futuro. A guia não acredita, mas Valente pede que ela o escute. Juno consegue penetrar na mente de Juli, e descobre que ela está envelhecendo de novo. Gór fica surpresa. Sansão empurra César, que bate com a cabeça. Irma pede para fazer um último pedido; ela quer um beijo a Sansão. César acorda tonto, e vê os dois se beijando. Irma pisca para César, que tenta pegar seu celular para pedir ajuda. Telê conta a Juli sobre o plano de resgatar Draco. Samira hipnotiza sua advogada, e avisa que ela irá defendê-la de qualquer jeito. Ferraz inicia o depoimento e liga o gravador. Os agentes bombardeiam Samira com perguntas. João, Drácula e Bram levam Carol, Gislaine e Pati para o esconderijo dos vampiros. Carol se apavora e conta que já esteve no mesmo cativeiro, anteriormente. As meninas ficam desesperadas, ao descobrir que eles são vampiros. Elas tentam fugir, mas João, Drácula e Bram não deixam. Célia liga para Simone e conta que voltará para o Brasil. Tarso beija Isis. De repente, eles são surpreendidos pela chegada de Gaspar. Tarso liga para Luna e avisa que encontrou Gaspar. Sansão leva Irma para a cama. César pega o celular. Irma pede para Sansão fazer um strip-tease. Kídor atira contra Melquior, que ergue o cetro do poder. Joana debocha de Valente, mas resolve ajudá-lo. Valente, Gabriela e Joana prosseguem em direção à Pedra da Gávea. Nil dá aula no teatro-escola. Danilo e Bené assistem, na platéia. Nadir avisa que Érica terá que ser operada. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.




quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Célia avisa que voltará ao Brasil

Toni acusa Samira de ser uma impostora, e avisa que ela não é Maria. Ferraz manda-a assumir logo que tomou o lugar da irmã. Samira diz que ninguém tem provas contra ela. Ferraz decide encerrar o interrogatório. Pisadeira coloca o pé no pescoço de Marcelo, sufocando-o. Maria lança raios contra Pisadeira, que solta Marcelo. Tati prende Pisadeira em um campo de força. Valente, Gabriela e Joana escalam a Pedra da Gávea. Eles ficam próximos do Olho do Gigante. Valente encontra as inscrições fenícias e fotografa. Uma frente fria e uma forte ventania se aproximam. Valente avisa que eles precisam descer, pois é uma armadilha dos reptilianos. Um raio atinge as inscrições. Valente aponta para uma nuvem e vê uma nave reptiliana escondida. Melquior pega o cetro do poder e reflete o tiro de Kídor, que fica em chamas e explode. Telê tenta seduzir Juli. Eles se beijam. Clara aproveita para tentar fugir, mas eles a impedem. Célia pergunta por Batista, e diz que ele é uma pessoa muito importante para ela. Sandra e Batista namoram. Célia liga para Batista e conta que voltará ao Brasil. Batista fica feliz, mas sem graça por causa de Sandra. Ela sente ciúme, e diz que espera não se decepcionar com ele. Drácula morde o pescoço de Gislaine. Bram morde Pati. Carol tenta fugir, mas João a segura e morde seu pescoço. Luna combina de buscar Gaspar, no camping. Tarso e Isis o acompanham. Cris usa seus poderes e reconstrói o camping.




sexta-feira, 05 de dezembro de 2008

Maria vira isca de Tufão e Curupira

Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver a seu lado. Curupira encontra Tufão desmaiado. Ele resolve amarrá-lo, para impedir que destrua sua mata. Tufão desperta e propõe um acordo com Curupira. Diz que eles podem se unir para capturar Maria, pois os reptilianos estão oferecendo uma fortuna por ela. Beto e Aline dão de cara com Homem-Pesadelo. Danilo mostra suas habilidades e se apresenta para Nil, no teatro-escola. César e Irma se disfarçam de roqueiros. Eles resolvem fugir, com medo do Depecom. Irma liga para Aristóteles. Ari enfrenta o lobisomem. A nave reptiliana lança um raio contra a Pedra da Gávea. Gabriela se assusta e se desequilibra. Ela fica pendurada pela corda e implora para Valente salvá-la. Joana manda Valente ter cuidado. Ele puxa Gabriela. Ari pega uma arma de dardos tranqüilizantes e atira no lobisomem, que se transforma em um rapaz. Ari atende ao telefone e fala com Irma. Ela mente, dizendo que conseguiu fugir do cativeiro, e pede para se hospedar na casa de Ari. Célia estranha o jeito de Batista. Ela liga para Simone e descobre que Batista e Sandra estão juntos . Célia diz que pretende dar uma chance a Batista. Gaspar diz para Tarso se afastar de Luna. Tarso se estressa e empurra-o. Eles se encaram e Isis se coloca entre os dois, tentando evitar a briga. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras. Cris pressente que Felipe é um vampiro, e avisa que irá exterminá-lo. Metamorfo pede para Gór convencer Juno a tentar descobrir quem são seus pais. Nati desconfia que Ferraz também seja um vampiro.




sábado, 06 de dezembro de 2008

Reprise dos melhores momentos



Matheus Logan

Cláudia Alencar e outros famosos vão ao show do Queen no Rio


A banda de rock norte-americana Queen se apresentou na noite deste sábado, 29, na HSBC Arena na Barra da Tijuca, no Rio, e atraiu alguns famosos que foram assistir ao show.

A atriz Cláudia Alencar, que esta no ar como Sandra Gisa em "Os Mutantes", chegou acompanhada pelo filho Yann, que é super fã do grupo.

Os músicos Tico Santa Cruz, do Detonautas, e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, também estavam na platéia conferindo cada detalhe da célebre banda.



Crédito: TE CONTEI
Matheus Logan

Média Semanal: “Os Mutantes” cai

A audiência dessa semana de “Os Mutantes” foi nada satisfatória e graças à ontem, marcando sua pior audiência desde sua estréia.

A trama escrita por Tiago Santiago ficou empatada com a novela “Pantanal” e ficou como a pior média semanal de todas as novelas.

Já a “A Concorrente” está cada vez mais ampliados seus índices. Nessa semana, a trama global conseguiu a melhor média já conquistada, com 42 pontos de média, 30 pontos a mais de “Os Mutantes”.

Confira agora, o gráfico das audiências das novelas.






Matheus Logan

BOMBA: Leonor é uma mutante

Virou moda a maioria do elenco da novela “Os Mutantes” ser um mutante. E com Leonor (Lígia Fagundes) também não é diferente, que como um presente do autor, ela será mutante.

Após uma batalha intensa, Leonor percebe algo errado com ela, ou melhor, algo que ela pode fazer e começa a se achar uma mutante.

Pensando, a mais nova mutante conclui que também é uma mutante, ou pelo menos se não for mutante, tem um dom. Qual seu poder ou dom? Poder ajudar e aumentar a força de quem está ao seu lado.




Matheus Logan

Milena Ferrari comenta sobre a educação familiar

A atriz Milena Ferrari, que atualmente esta no ar em “Os Mutantes” como a policial Aline, comentou sobre a educação de seu filho.

Em uma reportagem na coluna “Bem Viver”, do Jornal Extra, a atriz que é mãe da Davi, de 5 anos, falou sobre a maneira da educação.

– Por mais que não esteja tão presente o tempo todo, é preciso dar qualidade quando se está com o filho. Com carinho, amor e dedicação, os filhos são felizes.

Quem também fez parte da reportagem, foi Anna Markun, que fez a Juanita de “Caminhos do Coração”. A atriz que é mãe das gêmeas Alice e Helena, diz que três palavras devem andar sempre juntas quando o assunto é a educação das filhas.

– Verdade, carinho e limite são fundamentais. Só através destes atos, a gente educa bem.



Matheus Logan

Natália Guimarães samba na Vila Isabel

Samba no pé! No último sábado (29), Natália Guimarães curtiu os ensaios da escola de samba carioca Vila Isabel. A ex-Miss Brasil, rainha de bateria da agremiação, prestigiou o evento e sambou ao lado dos integrantes da agremiação. Natália estava com um shorts curto que deixava suas pernas à mostra.

No Carnaval de 2009, a Vila Isabel entra na Sapucaí com o samba-enredo "Neste Palco da Folia, é minha Vila que Anuncia: Theatro Municipal, a Centenária Maravilha". Atualmente, a morena namora Leandro, vocalista do KLB.

Ronald de Souza

Regina Dourado fará viciada na Internet

Depois de Regina Dourado fazer a sofredora Altina de “Caminhos do Coração”, a atriz que retornou a Rede Globo, fará uma secretária viciada em sala de bate papos.

Em “Caminhos das Índias”, trama escrita por Glória Perez, Regina viverá a secretária Wal. A personagem seria interpretada por Cláudia Jimenez, que desistiu da produção e atuará em Negócio da China em breve. Wal será viciada em internet e nutrirá uma paixão platônica por seu chefe Ramiro (Humberto Martins) e de quebra herdará o "Jesus, me abana", um ditado que seria pronunciado por Jimenez.

Uma curiosidade, é que “Caminhos das Índias” concorrerá com “Os Mutantes”, e também com a próxima temporada, nome ainda não revelado.




Matheus Logan

Uma nova inimiga no pedaço

Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi) têm pela frente mais um mutante perverso para enfrentar. Desta vez, a aparentemente frágil Pisadeira (Zulma Mercadante) é a inimiga da dupla.

A moça, como o próprio nome sugere, sai pisando em seus oponentes e ainda consegue a proeza de bloquear os poderes de todos os mutantes da Liga do Bem.

Maria sofre nas mãos – e nos pés – de Pisadeira, mas acaba vencendo a batalha contra a mutante.

A coisa fica feia também para Marcelo. Ele chega algemar Pisadeira, mas ela se solta e pisa no pescoço dele, sufocando-o. Numa manobra de Maria, Marcelo é salvo, mas Pisadeira se une a outros mutantes para acabar com os bonzinhos.



Crédito: Canal Extra
Matheus Logan

“Os Mutantes” é indicado ao “Prêmio UOL”


Sempre depois de um intenso trabalho, tem a sua recompensa. Na TV, a recompensa são os prêmios televisivos, e “Os Mutantes” novamente foi indicado.

No “Prêmio UOL” a novela está concorrendo a algumas categorias, e você confere agora:


Melhor Ator – O ator Cláudio Heinrich, que brilha na pele de Danilo Mayer, foi indicado ao prêmio, concorrendo com feras da televisão brasileira.

Ator Revelação – O brilho de Sacha Bali foi reconhecido. O ator que interpreta o engraçadíssimo Metamorfo em “Os Mutantes” foi indicado na categoria revelação.
Atriz Revelação – Carolina Holanda vem arrebentando em “Os Mutantes”, e a sua bela interpretação como a médica Gabriela, fez com que ela concorresse com várias outras feras.

Melhor Novela – É claro que a novela “Os Mutantes” nem ficaria fora dessa! A trama de Tiago Santiago está concorrendo uma vaga, para ser premiada.

Para votar você poder ir ao site UOL e só dar o seu voto!



Matheus Logan

PRÉVIAS: Com compacto, “Os Mutantes” marca sua pior audiência


Com um compacto das cenas mais impactantes exibida ontem, sábado (29/11), “Os Mutantes” marcou sua pior audiência desde sua estréia, em junto.

A trama escrita por Tiago Santiago e que tem a direção de Alexandre Avancini marcou somente 8 pontos de média, preocupando a direção da Record.

Porém, mesmo a trama marcando esses índices, e nessa semana não tendo marcado índices nada satisfatório, a terceira temporada da novela já é confirmada, até mesmo porque não tem nenhuma produção à vista, e Tiago Santiago promete vim com um ‘novelão’




Matheus Logan

Atriz se diz à vontade no universo encantado de 'Os Mutantes'

Ligia Fagundes está cada vez mais à vontade no universo encantado de Os Mutantes. Na pele de Leonor, que com sua capa prateada consegue ficar invisível em instantes, a atriz se mostra muito íntima dos personagens fantásticos criados por Tiago Santiago, seu marido e autor da trama da Record.

Chega a analisar com intimidade até os mais recentes seres de realismo fantástico da história. Mas a mineira se anima mesmo quando fala sobre o maior drama de Leonor. Por ter tido o filho seqüestrado na história, a personagem traz uma carga dramática mais evidente, que exige um constante equilíbrio entre o drama e as aventuras mutantes.

"Quando a Leonor vai ter alguma mudança drástica, o Tiago me diz: 'Sua personagem vai ganhar um presente'. Esse trabalho em parceria enriquece muito", acredita a atriz, que estreou na TV como a doce Flor de Lis de A Escrava Isaura, exibida pela Record em 2004.

Nome: Ligia Fagundes Muniz.
Nascimento: Em 4 de julho, de 1983, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Primeiro trabalho na TV: A Escrava Isaura.
Atuação inesquecível: "A Flor de Lis foi a primeira personagem, onde tudo começou. Mas a Leonor veio com mais amadurecimento".
Interpretação memorável: Fernanda Montenegro em Guerra dos Sexos.
A que gosta de assistir na TV: "Seriados. Mas, ultimamente, conheço apenas toda a programação do Discovery Kids por causa do Lucas".
A que nunca assistiria: Programas sensacionalistas.
O que falta na TV: "Programas que instiguem as pessoas a pensar, documentários".
O que sobra na TV: "Uma fartura de violência em todos os tipos de programas".
Ator: José Wilker.
Atriz: Fernanda Montenegro.
Com quem gostaria de contracenar: Fernanda Montenegro. "Iria morrer de medo!".
Se não fosse atriz, seria: Engenheira Mecatrônica. "Eu era muito boa em Ciências Exatas, pensava em viajar para a Lua, construir foguetes".
Novela preferida: Que Rei Sou Eu?, de Cassiano Gabus Mendes.
Cena inesquecível na TV: "Fernanda Montenegro com Paulo Autran em Guerra dos Sexos numa batalha de comida durante um chá".
Melhor abertura de novela: Os Mutantes - Caminhos do Coração.
Canção de trilha sonora inesquecível: Love By Grace, interpretada por Lara Fabian. "É a música que tocou quando a personagem da Carolina Dieckmann raspou a cabeça em Laços de Família".
Vilão: Cláudia Abreu como a Laura, em Celebridade.
Personagem mais difícil de compor: Leonor, de Os Mutantes.
Que novela gostaria que fosse reprisada: Celebridade, de Gilberto Braga.
Que papel gostaria de representar: "A vampira Natasha, vivida pela Cláudia Ohana em Vamp".
Com quem gostaria de fazer par romântico: "Com meu marido, que também é ator".
Par romântico inesquecível: "O Álvaro e a Isaura, do Théo Becker e Bianca Rinaldi em A Escrava Isaura".
Filme: O Último Samurai, de Edward Zwick.
Livro: O Diário de Anne Frank, de Anne Frank.
Diretor: Roman Polanski.
Autor: Tiago Santiago.
Um vexame: "Quando esqueço quem são as pessoas que vêm falar comigo".
Mania: "Enrolar meus cachinhos".
Medo: "De acontecer qualquer coisa ruim com o meu filho".
Projeto: "Cinema em breve".



Crédito: Terra
Matheus Logan

Ensaio com Milena Ferrari

A atriz Milena Ferrari, que atualmente vive a policial Aline, fez um ensaio pra lá de sensual para a revista Canal Extra. Confira as fotos desse ensaio, exclusivamente.













Matheus Logan

sábado, 29 de novembro de 2008

Canal 1: atores dispensam Record por causa de "Mutantes" e "Betty, a Feia"


A Record está encontrando dificuldades para contratar atores para suas próximas novelas. De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco, não é apenas por causa da crise, mas porque muitos artistas não vêem com bons olhos produções como "Os Mutantes", já com terceira temporada pela frente, e a versão de "Betty a feia", em parceria com a Televisa, programada para estrear em maio.

Tempos atrás, a Record tentou transformar Rodrigo Santoro no protagonista de "Caminhos do Coração". Ele não topou. Uma nova tentativa foi realizada, dessa vez para "Vendetta", de Lauro César Muniz (que será estrelada por Gabriel Braga Nunes). A resposta já era conhecida antes do convite - 'não'.




Credito: UOL
Matheus Logan

Erro e Acerto (60)

Confira edição especial de Erro e Acerto.

Erro – Apesar de ter uma história convincente e bem legal, o personagem Kidor, interpretado por Paulo Reis, não estar se saindo muito bem e nem caindo no gosto do popular. Mesmo o ator se esforçando, por ter sua voz distorcida, o personagem não se sai bem, e infelizmente a interpretação do ator não é muito boa. É claro que tudo pode mudar, mas a morte de seu personagem, realmente confirma que o personagem não marcou muito.

Acerto – Pela atuação de Rocco Pitanga, que interpreta o advogado Carvalho. A bela atuação de Rocco, não surpreende ninguém, pois o ator realmente é um dos grandes talentos de novos atores. No início da trama e até na temporada passada, o seu personagem Carvalho não possuía muito destaque, porém a ida de seu personagem para Ilha, só fez com que ele ganhasse bastante destaque e o público ser contemplado com a linda atuação de Rocco. Foi e é um acerto o crescimento de seu personagem, porque Rocco Pitanga está se saindo muito bem.



Matheus Logan

Flávio Ricco faz novas crítica ao “Os Mutantes”


“Os Mutantes”, infelizmente recebe inúmeras críticas, sendo algumas positivas e construtivas, porém outras a fim de esculachar o trabalho feito pelos atores, produção e o próprio autor Tiago Santiago.

Há um grande time de colunista, que aproveitam a fama e o respeito consagrado que possuem, para colocar para baixo a novela.

Depois de Patrícia Kogut, dessa vez foi Flávio Ricco, que com o título de “Não pode brincar” humilhou o trabalho feito pelo o autor Tiago Santiago, e desrespeitando o trabalho da novela. Confira:


Ficou mais complicado para a Record contratar profissionais da Globo para suas próximas novelas. E não é apenas por causa da crise, mas porque muitos artistas não vêem com bons olhos produções como “Os mutantes”, já com terceira temporada pela frente, e a versão de “Betty, a feia”, em parceria com a Televisa, programada para estrear em maio. Entendem como retrocesso.

Aliás, até atores do considerado “time B” têm a mesma insegurança. Tempos atrás, a Record tentou transformar Rodrigo Santoro no protagonista de “Caminhos do coração”. Ele não topou. Uma nova tentativa foi realizada, dessa vez para “Vendetta”, de Lauro César Muniz. A resposta já era conhecida antes do convite.

Na verdade, a Record tem boas intenções com as suas novelas, mas isso só não resolve. É precisa agir com maior responsabilidade. Coisas como “Os mutantes” não são, e nem podem, ser levadas a sério.



Matheus Logan

Babi Xavier fala de seu namoro com Gabriel Canela, 8 anos mais novo


Babi Xavier chegou animada na festa de lançamento do Claro Cine, no Jockey Club da Gávea. Estava muito bem acompanhada, com o namorado Gabriel Canela, que também é do elenco da novela da Record Mutantes.

Os dois estão juntos há três meses, e ela confessou que já chegou a se preocupar com a diferença de idade entre eles – Babi tem 34 anos, e Gabriel, 26. ''No início, o preconceito foi até meu, mas para quê? A gente não é perfeito'', contou.

A atriz também revelou que já pensa em casamento. ''A gente começa a namorar e já quer casar. Eu sou canceriana, já quero logo casar.''

''Eu já casei de fazer grande festa e de morar junto. Acho que da próxima vez vai ser uma coisa simples, meio termo, família, lugar tranqüilo, natureza. Mas eu acho que casamento tem que ser celebrado, o ritual tem que rolar, porque é muito importante'', disse.

Sobre o casal ter filhos no futuro, Babi adiantou: ''Se a gente pudesse, estava grávido ontem, mas como não é assim... Tenho que esperar para ver como ficará minha personagem na novela e ver o que vem para o segundo semestre de 2009. Meu contrato [com a Record] é até 2011''.




Crédito: CONTIGO
Matheus Logan

Sandra não irá desistir de Batista

Parece que o plano de João Ricardo Borba Gato de Albuquerque Andrade (Raul Gazola) em jogar o seu próprio filho contra sua ex-esposa não dará certo!

Numa tentativa de tentar acabar com o namoro de Sandra (Cláudia Alencar), João coloca Tarso (Pedro Nercessian) contra Sandra e Batista (Taumaturgo Ferreira), fazendo com que o mutante tenha raiva da mãe e do pai biológico.

Porém, se depender de Sandra, o namoro com Batista continua. Em uma conversa com o namorado, Sandra avisa que o filho precisará amadurecer e aceitar o namoro entre os dois.




Matheus Logan

Reprise dos melhores momentos da semana


Como todos os sábados, hoje também terá reprise e um compacto dos melhores momentos da semana, com as melhores cenas.

Se você perdeu por algum motivo algum capítulo da semana, vale à pena assistir hoje, a 21h45, os melhores momentos da semana de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.

Não Perca!!!




Matheus Logan

Maquiagem sempre à mão para realçar a beleza


Maquiagem é tudo na vida de uma mulher. É assim que pensa a atriz Karen Junqueira, a Fúria de “Os mutantes”, que não sai de casa sem seu kit de beleza.

— Estou acostumada a me maquiar antes de sair de casa e gosto de retocar durante o dia. Acho que a maquiagem realça a beleza do rosto e deixa a gente mais segura para encarar o dia-a-dia — diz.

Literatura e religião também fazem parte do universo da atriz. Karen sempre leva na bolsa um livro e seu terço de estimação.

— Esse terço com a imagem da Virgem Maria foi presente da minha avó, Tetê. É meu amuleto da sorte.

Confira na Canal Extra deste domingo!



Crédito: EXTRA ONLINE
Matheus Logan

Bela entre dois amores

Tarso ou Gaspar? Com quem Luna deve ficar? Paloma Bernardi, 23 anos, aposta que Tarso (Pedro Nercessian) deve acabar com sua personagem no final da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record. "Ela vai descobrir que Gaspar (Thiago Gagliasso) é como um irmão para ela. A Luna nem sabe que tipo de ser ele é."

Apesar de acreditar que a paixão verdadeira de Luna é por Tarso, a jovem atriz acha que tudo é possível em uma trama cheia de mutantes. "A cada roteiro aparecem novos personagens. Tenho medo também do que posso virar, mas se pudesse escolher, gostaria de me teletransportar como o Tarso", brinca.

Paloma está adorando participar da novela. "É um projeto inovador e até mais difícil de atuar, já que é preciso acreditar que os seres existem de verdade." Para a atriz, essa magia encanta, principalmente, as crianças. "Sou sempre parada nas ruas pelos mais novinhos. É uma delícia."

Luna é o primeiro papel de destaque de Paloma. A atriz começou na carreira na infância em comerciais de TV e ganhou o papel de Antônia na novela Colégio Brasil do SBT (1996), além de participar de várias peças de teatro, como Dom Quixote e Romeu e Julieta. Paloma também se formou em Artes Cênicas e em Rádio e TV na Umesp, em São Bernardo, e usa os conhecimentos técnicos na hora da gravação. "Presto atenção no corte de cenas, câmeras. Tudo conta a meu favor."

A novela Mutantes surgiu na vida da paulistana depois de ela ter deixado dezenas de meninas para trás no teste. "Primeiro disseram que eu não tinha sido aprovada. No dia seguinte, me ligaram para assinar o contrato. Passei do nível zero de emoção para mil."

Paloma recebe o roteiro duas vezes e grava de dois a três dias. No resto da semana, ela estuda em casa. "Fiquei surpresa quando descobri que a Luna e o Tarso iam transar pela primeira vez. Nunca tinha feito uma cena dessas, mas foi bem tranqüilo", conta a atriz que troca dicas de atuação com o elenco.
"Aprendo com os mais velhos e também com os da minha idade, principalmente do mesmo núcleo. Fiz amizades. Saio muito com a Louise D'' Tuani, a Isis."


Ponte Aérea
A atriz paulistana é solteira, mas como Luna, está dividida entre outras duas paixões: São Paulo e Rio de Janeiro. Desde que passou no teste para a novela, Paloma vive na ponte-aérea RJ-SP. "Em uma semana mudei minha vida toda. Deixei a casa dos meus pais na Zona Norte de São Paulo para morar sozinha na Barra da Tijuca. Estou aprendendo a me virar. O bom é que o Rio de Janeiro é uma cidade muito acolhedora, maravilhosa mesmo."

Todo mês, ela dá um pulinho em São Paulo para cuidar do Espaço Cultural Amarte, onde são oferecidas aulas de dança, artesanato, música, teatro e pintura, e matar as saudades da família. "Eles são corujas. Ao mesmo tempo que torcem por mim, se preocupam. Sempre fomos muito unidos."

Apesar de ser paulistana, Paloma não precisou mudar nada no visual para viver uma garota de praia como Luna. "Ela é como eu: nós duas adoramos praia e gostamos sempre de fazer o bem, ajudar as pessoas. A única coisa diferente é que ela precisa enfrentar os ataques dos mutantes e eu não, graças a Deus", conclui a atriz, que pretende continuar com trabalhos na Record depois do término na novela. "Tenho um caminho longo pela frente. Encaro com muita paixão tudo o que estiver relacionado à arte. Sei que vou chegar lá."



Crédito: Diário do GRANDE ABC
Matheus Logan

Futuro de Babi Xavier na Record ainda incerto

Quando Natália Guimarães, que fez a Ariadne de “Os mutantes” saiu da novela, a grande pergunta foi: “Qual será o futuro da iniciante atriz?”. Agora a mesma pergunta é para Babi Xavier.

Apesar de ser experiente e uma ótima atriz, Babi Xavier, que atualmente está no ar como Juli de Trevi, porém em breve sua personagem sairá da trama, tem o seu futuro incerto na Record, porém é bom lembrar que ela continua com contrato na emissora.

Segundo a coluna Canal 1, a Rede Record ainda faz suspense sobre o próximo trabalho da atriz, mas há quem diga que pode vir algo muito próximo ao seu antigo programa, “Programa Livre”, onde Babi exercia a profissão de apresentadora, algo que ela não esconde de ninguém que quer retornar a apresentar.




Matheus Logan

Em baixa...

Caiu a audiência da novela "Os Mutantes". A trama da Record, nos últimos dias, vem oscilando entre 11 e 13 pontos. A emissora está decidida a produzir a terceira temporada.



Crédito: PLANETA TV
Matheus Logan

"Os Mutantes": Kídor morre

No capítulo da próxima terça-feira (02), em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Rede Record, Melquior (Elcio Monteze) e Luciano (Arthur Lopes) tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Kídor (Paulo Reis) atira em Melquior, mas ele pega o cetro do poder e reflete o tiro do comandante. Kídor fica em chamas e explode.



Crédito: BABADO IG
Matheus Logan

Record pretende segurar elenco de Os Mutantes por mais um tempo


De acordo com publicação da coluna Canal 1, a Record pretende segurar o atual elenco da novela Os Mutantes pelo menos até fevereiro. Isso foi uma ducha de água fria naqueles atores que esperavam deixar a produção no final de dezembro.

Na nova temporada de Os Mutantes, a terceira, o autor Tiago Santiago diz que fará uma novela clássica, um "novelão".



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Érica corre perigo de vida e Viviane de ser presa

Um acidente irá movimentar “Os Mutantes”. Por causa disso, duas personagens poderão ter seu destino modificado: Érica (Andréa Avancini) ficará a beira da morte e Viviane (Flávia Monteiro) será acusada de assassinato.

Em uma discussão com a professora, Viviane empurra Érica, que bate com a cabeça e entra em coma. Desesperada, Viviane avisa que empurrou Érica por legítima defesa, mas Teófilo (Zé Dummont) rebate a justificativa, acusando Viviane de ter matado Érica.

Ao ver o estado da professora, Ângela (Júlia Maggesi) resolve chamar um médico e quando o médico chega ao local, leva Érica para um hospital, mas avisa: O estado da professora é grave.




Matheus Logan

Erro e Acerto (59)

Mais uma edição de Erro e Acerto.

Erro – A atuação de Marcelo Ferreira, que atualmente estar no ar em “Os Mutantes” vivendo o mutante Sansão. Está certo que o personagem não é nada bom, pois não possui uma história assim como vários outros, porém infelizmente o autor gosta de usar personagem sem histórias e sem sentindo na trama, para ocorrer duelos. Porém, o que está em questão não é isto, e sim a interpretação do ator, que não está muito boa, ou melhor, não está nem um pouco convincente, e pelo visto não durará muito tempo na trama.

Acerto – Apesar de também não possuir nenhuma história e seu objetivo é criar conflitos e guerra, o personagem Homem-Pesadelo, vivido por Felipe Adler está arrebentando. Os efeitos especiais, a atuação do ator, e até mesmo sua voz sendo distorcida, o ator está se saindo muito bem, e todas as cenas de Homem-Pesadelo são de prender a atenção. É claro que se houvesse uma história e conflito para o personagem seria ótimo, até mesmo porque, resta saber até quando o público vai apoiar e gostar das cenas do mutante, pois tudo que se repete muitas vezes acaba desgastando o gosto do público.



Matheus Logan

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

André Mattos grava “Louca Família”


Como já é tradição, as emissoras de televisão preparam especiais para o fim de ano. Assim, a Record gravou, nesta sexta-feira (29), a comédia de situação Louca Família, que será exibida na noite de 22 de dezembro.

O humorístico é estrelado por Tom Cavalcanti e tem ainda no elenco nomes do cast da emissora, como Dado Dolabella, Carolina Magalhães, Paulo Figueiredo, Ângela Muniz e Ticiane Pinheiro.

A expectativa da Record é de que o especial faça sucesso e vire uma série fixa na sua grade de programação.

Os atores André Mattos e Angelina Muniz, o primeiro permanece em “Os Mutantes” e a segunda participou da novela, estiveram presentes, e eram só elogios ao protagonista Tom Cavalcanti.

Já a atriz Carolina Magalhães, que também fez uma breve participação em “Os Mutantes”, também participou das gravações, porém chegou atrasada. Questionada se faria o Simple Life, Carolina confirmou e afirmou que irá gravar juntamente com Karina Bacchi.




Matheus Logan

Fotos de Tiago Santiago

Apesar de estar atrás das telinhas, Tiago Santiago é muito famoso pelo sucesso de “Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”. Confira fotos do autor de grande sucesso da Rede Record.























Matheus Logan