sábado, 10 de maio de 2008

Angelina Muniz, Cassandra e Thais Fersoza, Célia

Angelina Muniz e Thaís Fersoza não levam para fora dos estúdios a rivalidade de Cassandra e Célia em ‘Caminhos do Coração’, da Record. As atrizes — que se conheceram em ‘Bicho do Mato’ (2006) — aceitaram a brincadeira do ‘Televisão’ e entrevistam uma a outra, como atrizes e como personagens. Na ficção, o clima não é dos melhores entre elas.

Célia: Cassandra, qual sua origem para ter essa banca toda com as empregadas domésticas? Por que você não olha para trás em vez de brigar com alguém que ganha a vida dignamente?
Cassandra: Berço, filhinha. Só quem tem é que sabe o que significa!

Célia: Você seria capaz de colocar seus próprios filhos em risco para conseguir seu objetivo?
Cassandra: Sou ambiciosa e não burra, nem um ser de outro planeta!

Thaís: Angelina, você é uma mulher incrível, com uma energia contagiante, está sempre de bom humor e ajudando todos a sua volta. O que você faz para se ‘reabastecer’?
Angelina: Medito. Sempre fiz auto-análise. Todos os dias, antes de dormir, paro para passar o filme do dia. Daí tiro minhas conclusões do que eu acho certo e errado. Então, quando possível, me empenho em consertar o errado, e agradeço a Deus quando percebo que pude fazer algo de bom a alguém. Estamos de passagem pela terra para compartilhar.

Thaís: Uma das grandes paixões da sua vida é cantar. Como você se sente vendo sua filha (Aline Muniz) fazendo tanto sucesso, despontando na carreira de cantora e sendo reconhecida pelo público? Como é para a mãe Angelina ver a filha em cima de um palco cantando tão bem?
Angelina: Realizada. Sem influenciar, acabei tendo um espelho da minha juventude. Nunca disse a ela o que ser e, talvez por osmose, tenha captado.

Thaís: Se você fosse um animal, qual você seria?
Angelina: Águia.
Cassandra: Pavão.

Cassandra: Se você quer ser alguém tem que estudar, menina. Neste País, só o presidente não estudou!
Célia: Nem todo mundo teve a oportunidade de estudo da Cassandra. Ser doméstica não é demérito para ninguém. Muitas empregadas que trabalham, ganham seu dinheiro honestamente e sustentam suas famílias com esse dinheiro.

Cassandra: O Lucas não é o grande amor da sua vida. Você acha que uma mãe não sente quando tem gente querendo dar o golpe?
Célia: Cassandra prefere não enxergar, mas a Célia não está querendo dar o golpe. Ela não pede dinheiro ao Lucas para nada. Na verdade, Célia só está dando uma chance a ela mesma e tentando curar um grande amor (Rodrigo, vivido por Ângelo Paes Leme), com um novo amor. É uma situação normalíssima na vida real.

Angelina Muniz: Thaís, você é meio menina, meio mulher. Muito madura para a sua idade. Não tem medo de estar pulando etapas?
Thaís Fersoza: Não. Pelo contrário, nunca pulei etapas, sempre fui acrescentando coisas. Comecei a trabalhar com 12 anos e por isso ganhei maturidade cedo.

Angelina: Ficamos amigas desde o primeiro instante em ‘Bicho do Mato’. É sempre assim ou sou um caso à parte?
Thaís: Sem dúvida você é um caso à parte, uma pessoa iluminada. Tive uma identificação de cara.

Angelina: Até onde vai seu desejo de construir uma família ou você nem pensa nisso?
Thaís: Esse assunto passa muito pela minha cabeça. Quero formar uma estrutura familiar como a que tive na minha casa.

Angelina: Se você fosse um animal, qual seria?
Thaís: Borboleta. Sou muito de me fechar em um casulo para pensar e voltar de maneira diferente.
Célia: Leoa. Ela é justa e muito guerreira.


Fontes: O dia online

Matheus Logan

Nenhum comentário: