quinta-feira, 15 de maio de 2008
Eric diz saber de um tesouro na Ilha
Vlado promete se vingar de Fúria e Leão e se surpreende ao ver Hélio pronto para atacá-lo. Hélio avança contra Vlado e os dois lutam. Iara fica assustada com o ato violento de Cris, mas ele diz que seu desejo de vingança ainda não se cumpriu, pois ainda falta matar Vlado. Leão admira Fúria e tenta agarrá-la, mas a mulher-pantera o empurra e avisa que Leão só irá possuí-la quando ela quiser. Leão agarra Fúria novamente e lhe beija, mas ela o interrompe e se insinua para ele. Os dois se beijam. Fernando e Ariadne vêem um corpo caído no chão e descobrem ser Eric, que está muito fraco. Fernando ajuda Eric e conta que Juanita foi morta por Golias. Ariadne ameaça atacar Eric, enquanto ele puxa a arma da cintura. Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas e a Liga do Bem decide voltar para casa. Marcelo grita o nome de Júlia e sente uma pontada na cabeça. Ele tenta sair da cela. Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa. Taveira entra no laboratório e avisa que veio acertar as contas com Júlia. Ele caminha na direção da médica com dentes de vampiro e ela fica encurralada. Vlado e Hélio param de lutar ao ouvir o rugido de Velociraptor. Os dois se escondem e vêem Perpétua correndo do dinossauro. Hélio grita por Perpétua e a manda correr para a água. Ele se joga no mar e Perpétua vai atrás dele, enquanto Vlado corre. Velociraptor olha na direção de Vlado e vai atrás dele. Eric aponta a arma para Fernando e Ariadne e os ameaça. Ele conta que descobriu um verdadeiro tesouro na ilha e diz que poderá mostrar aos dois, caso eles não tentem traí-lo. Fernando e Ariadne aceitam. Célia faz um jantar de despedida para Simone, Mauro, Batista, Helga e Carvalho. A Liga do Bem chega à casa de Guiga com Ângela e Tati. Guiga diz que só Clara pode salvar as meninas. Clara se ajoelha perto das duas e diz que não sabe se irá conseguir curá-las. Demétrio volta para o depósito e chora por não ter encontrado Ísis. Vavá o consola, quando Ísis aparece. Demétrio corre para abraçar Ísis, mas nota algo diferente nela. Ela corresponde ao abraço dele e abre a boca, pronta para atacá-lo. Esmeralda entra no quarto de Ernesto empurrando uma cadeira de rodas e ele se emociona. Clara coloca a mão em Ângela e Tati, mas elas não reagem. A Liga do Bem faz uma corrente e rezam pelas meninas. Taveira segura Júlia, mas ela pede para ele se acalmar e lhe oferece comidas feitas de sangue. Taveira devora as guloseimas e escuta os gritos de Marcelo. Júlia mostra o monitor com a imagem de Marcelo e Taveira diz que ele terá o que merece.
Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar. Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri. Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações. Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai. Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.
sábado, 17 de maio de 2008
Cléo diz que vai ajudar Batista
Ísis diz estar com medo de virar uma vampira do mal. Ela fica invisível, enquanto Vavá e Pachola protegem seus pescoços. Demétrio grita o nome de Ísis e Pachola avisa que irá pegá-la. Ísis corre apavorada e diz que volta para atacá-los. Ela foge e Demétrio fica arrasado. Tati grita que odeia Maria. Ela fala que Maria devia ter morrido no lugar de Marcelo. Maria diz gostaria que isso tivesse acontecido. Tati fica séria e reconhece o amor de Maria pelo pai. Beto a abraça. Guiga diz para Beto que Tati pode ficar na casa dele, quando ele voltar para ilha com a equipe do Depecom. Maria avisa que voltará para seu esconderijo. Beto e Noé decidem acompanhá-la. Marcelo diz que não sente vontade de matar a mulher da foto. Júlia e Taveira tentam convencê-lo de que Maria é sua inimiga. Marcelo avisa que não aceita a proposta deles, mesmo que isso seja o preço de sua liberdade. Ele volta a sentir fortes dores e desmaia. Batista fala de seu filho para Cléo e ela resolve ajudá-lo a encontrar o menino. Meduso, Metamorfo, Draco e Telê comparam seus poderes e ficam medindo forças. Gór se irrita e manda os quatro pararem de discutir. Ela os hipnotiza e Draco conta que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal. Toni checa seus e-mails e fica com ar misterioso. Marcelo olha a foto de Maria. Ele sente que já a viu em algum lugar e diz que ela alivia sua dor. Júlia e Taveira observam Marcelo falar e prevêem que não será fácil convencê-lo. Beto e Noé disputam a atenção de Maria. Gór diz que Draco e Telê precisam ter paciência, mas eles avisam que não irão esperar. Os dois avisam que é melhor eles se aliarem do que se tornarem inimigos. Gór diz que sabe bem como usar Draco e Telê a seu favor. Marcelo não acredita no que Júlia e Taveira falam e volta a ter alucinações. Júlia e Taveira pressionam Marcelo, que se desespera por causa de suas dores e diz que fará qualquer coisa para ter sua memória de volta. Júlia avisa que a missão de Marcelo é exterminar Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário