sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Atentados


A partir da próxima semana, a novela 'Os Mutantes' terá bastante adrenalina e muitos mistérios, e atentados.

É isso ai, essa é a mais nova armadilha da Liga Bandida: Planejar e fazer atentados em lugares estratégicos de São Paulo.

Tudo acontece porque Gór revela que a chefia oculta mandou a Liga Bandida tocar mais terror. Ela avisa que eles terão que fazer atentados em São Paulo.

E a primeira vítima é a casa de Ernesto (André Segatti). Gór avisa que a Liga Bandida, que a primeira bomba irá explodir e será detonada no apartamento de Ernesto. Feliz, Taveira (Gabriel Braga Nunes) liga para Ernesto e diz que logo ele irá encontrar Esmeralda e diz que não precisará aparecer para mandar o policial para os ares.

Depois da ligação Ernesto fica desconfiado que Taveira colocou alguma bomba em algum lugar na casa. O policial então procura a bomba e acha uma bomba na geladeira, programada para explodir em meia-hora deixando Nill (Antônio Pitanga) e Marisa (Marina Miranda) preocupados.

Para desarmar a bomba, Ernesto chama Aline (Milena Ferrari), Miguel (Jonathan Haagensen) e Marta (Miriam Freeland) para ajudar a desarmar a bomba, antes que exploda.




Matheus Logan

Nenhum comentário: