sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sandra descobre a traição de João Ricardo


Na próxima semana Sandra Gisa (Cláudia Alencar) vai descobrir a traição de - João Ricardo Borba Gato de Albuquerque Andrade (Raul Gazolla).

Depois de marcar um encontro com Cassandra (Angelina Muniz) no apartamento da executiva, Sandra fica desconfiada e vai atrás do marido. Quando se reencontram, João e Cassandra se beijam apaixonados quando o celular toca. João vai atender, mas desliga ao ver que é sua mulher.

Porém João não imagina que Sandra está tão perto dele. Enquanto João e Cassandra brindam com champanhe, a empregada avisa que uma mulher chamada Sandra Gisa está lá embaixo deixando João preocupado. Dissimulada, Cassandra recebe Sandra, que pergunta onde está o marido, e Cassandra se faz de cínica avisando que João não está no apartamento dela.


Separação
Porém, Sandra não acredita em Cassandra e começa a discutir com ela. João então resolve encarar, e aparece, deixando Sandra com raiva que diz que tem nojo de João e que nunca imaginou ser traída novamente. Cassandra e Sandra discutem, enquanto João tenta apartar a briga, mas Sandra vai embora e João vai atrás da mulher, e Cassandra se sente rejeitada.

Em casa, João diz que Sandra é a mulher de sua vida, mas ela o insulta e avisa que está tudo acabado entre eles. Sandra faz o escândalo e inclusive quase quebra uma estatueta.

Mais tarde Sandra avisa ao filho Tarso (Pedro Necerssian) que seu casamento com o seu pai acabou, deixando o rapaz perplexo.




Matheus Logan

Nenhum comentário: