sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Natália Guimarães visita favela no Rio


Natália Guimarães voltou atacar de repórter. Dessa vez, a ex-Miss Brasil, atriz e agora repórter do programa Mais Moda, da Record, encarou o trabalho por boa causa. Ela gravou com um ex-traficante no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro.

A matéria faz parte do programa que vai celebrar o Dia de Fazer a Diferença, e deve ir ao ar na próxima semana.

“Eu acho que sai de lá, muito mais forte do que quando cheguei. Foi uma experiência incrível e única. Aprendi muito e gostei muito também”, disse ela à reportagem do site OFuxico.

Natália contou ainda que, com tantas atribuições, tem sobrado pouco tempo para namorar. “Mas, a gente tem que arrumar tempo. Na quarta (13), por exemplo, eu peguei um avião e fui a São Paulo, só para ver o Leandro (do grupo KLB) gravar uma música do disco. Ele também aproveitou que estava passando um pouco mais tempo em Minas, para conhecer o resto da minha família. Agora, ele já conhece todo mundo”, completou a bela.




Crédito: OFuxico
Matheus Logan

Nenhum comentário: