sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ceres ataca Cléo


De boazinha Ceres (Lívia Rossi) não tem nada. Apesar de ser uma mutante ecológica, Ceres é uma mutante muito má.

Prova disso, é o ataque que Ceres irá fazer com Cléo (Gisele Policarpo). Enquanto Cléo está andando pela Ilha, uma borboleta a segue. Cléo percebe que a borboleta está lhe seguindo, e a borboleta vira Ceres, deixando Cléo assustada.

Depois do susto, Ceres observa Cléo com seu sorriso enigmático. A mutante ecológica, diz que faz de tudo para proteger a natureza, e Cléo apóia a atitude da mutante. Porém Cléo avisa que terá que ir embora, mas quando se dá conta vê seus pés presos por plantas que começam a subir em suas pernas e Ceres diz que se trata de uma planta carnívora.



Sobrevivência
Assustada, Cléo usa seus poderes e com uma força excepcional se livra da planta carnívora, deixando Ceres surpresa. A mutante conta ter o dom da sobrevivência e começa a correr, deixando Ceres furiosa, que promete vingança, se transforma em loba e corre atrás de Cléo.

Percebendo que não vai conseguir de Ceres, Cléo resolve se esconder numa mata sem que Ceres (Loba) perceba, fazendo com que Ceres passe direto. Loba se transforma em Ceres, que enfurece por ter deixado Cléo escapar.




Matheus Logan

Um comentário:

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.