sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Clarinha é seqüestrada novamente


Parece que Guiga (Eduardo Lago) não vai ter felicidade, pelo menos se depender da Liga Bandida. Depois de ter seus 2 filhos seqüestrado, e a filha Clara (Shaila Arsene) de volta, agora ela será seqüestrada novamente.

Uma parte da Liga Bandida: Eric (Tuca Andrada), Telê (Rômulo Arantes Neto), Fernando (Théo Becker) e Ariadne (Natália Guimarães) invadem a mansão, porém percebem que todos estão na parte de cima da mansão, então resolvem se esconder e render que for descendo.

A primeira vítima é Batista (Taumaturgo Ferreira). O motorista desce, e Ariadne joga sua teia sobre ele. Rápido, Eric joga spray tranqüilizante em Batista, que desmaia. Logo em seguida vem Pachola (André Mattos), que desmaia logo após Eric joga spray na cara dele

Telê sente vibrações de um número grande de pessoas chegando, então a Liga Bandida se escondem. Simone (Helena Xavier), Carvalho (Rocco Pitanga), Érica (Andréa Avancini) e Guiga descem as escadas. Rápido, Fernando agarra Érica, e Eric joga spray na cara de Guiga que desmaia. Érica consegue se soltar, mas Eric também joga o spray, fazendo com que a professora desmaie. Eric também joga spray em Simone, que desmaia.

Quando Carvalho percebe o ataque, rapidamente vai ligar para o DEPECOM, mas Eric aponta uma arma para ele e ameaça atirar. Carvalho então corre, e Eric atira e as balas passam de raspão, sendo alvo de deboche de Telê, Fernando e Ariadne. Com raiva o bandido chega bem perto de Carvalho e dispara, mas na hora a arma falha, fazendo com que Carvalho dê um golpe em Eric e os dois lutam.

Nesse momento, Viviane (Flávia Monteiro), Clara, Ágata (Juliana Xavier), Aquiles (Sérgio Malheiros) e Vavá (Cássio Ramos) aparecem no alto da escada. Rápida, Ariadne joga teia em Vivi, e Aquiles pega Clara. Nesse momento, Carvalho consegue se desvencilha de Eric e corre para pedir ajuda.

Telê, Ariadne e Fernando vão subindo as escadas, enquanto Ágata e Aquiles protegem Clara. O mutante telepático lança raios em Aquiles, que desmaia. Ágatha manda Clara correr, porém Ariadne a prende em sua teia. Assustada, Ágatha tenta ajuda a menina, porém Telê lança raios contra Ágata, que também desmaia.

Depois de toda a luta, Telê pega Clara no colo e ouve a sirene da polícia. A Liga do Mal consegue e fugir, e no cativeiro, Clara encontra Ângela (Júlia Magessi) e Eugênio (Pedro Malta) que se abraçam emocionados.



Matheus Logan

Nenhum comentário: