Confira mais uma edição de Erro e Acerto.
Erro – Pelo o autor Tiago Santiago não ter aproveitado a personagem de Carolina Magalhães, a física nuclear Carol Verdi. Sua personagem poderia ter sido muito mais explorada, já que a história dela ter sido seqüestrada e ajudar a Liga Bandida é muito bem pensada, criada e bem legal. Uma pena que sua personagem apareceu tão pouco, e quando aparecia suas cenas não era tão complexas.
Acerto – Pela cena em que a Liga do Bem resgata Cléo (Gisele Policarpo) e Perpétua (Patrícia De Jesus). As cenas em que os helicópteros apareciam sobrevoando a Ilha foram bem maneiras. O único erro foi a demora das cenas, em que às vezes ficavam muito extensas, podendo ser cenas rápidas. Destaque também para atuação de Patrícia De Jesus, que passou emoção na cena, já que estaria livre da Ilha. E destaque também a Liliana Castro, que sempre interpreta intensamente as cenas de Janete.
Matheus Logan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Cris e a Iara vão morrer, acabei de ver no blog Tudo de Mutantes, aff sacanagem, era um par perfeito
isso se dá á uma má interpretação de texto. Tiago não disse 'saída', 'morte' de Cris e Iara. Despedida são várias coisas. A Iara simplesmente vai pro mar, isso seria a despedida... aff burrice...
Nunca se sabe ué, Cris já está meio velho, dã !!
A Iara pode morrer no continente por causa de suas pernas, se ela num resistir, o Cris fica velho e morre tbm
Postar um comentário