quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Valente pode ser filho de Maria e Marcelo
Um fato intrigante está envolvendo “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. Como já era de esperar, todos estão querendo saber à origem de Valente, personagem interpretado por Marcos Pitombo.
Primeiro todos achavam que já haviam desvendado o mistério de Valente, já que a maioria pensa que o rapaz podia ser um extraterrestre, por isso a razão de Fredo (Petrônio Gontijo) querer matar o rapaz, pois ele se encaixaria em sua frase: “Mutante bom é mutante morto”.
Porém, uma nova possibilidade surge agora: Valente pode ser filho de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira).
Como já vimos no capítulo de ontem (10/08), Valente revelou a Nati (Maytê Piragibe) que veio do futuro. Ele revelou que a sua função é ajudar seus pais a salvar o mundo, já que no futuro o mundo foi destruído.
Agora pensem... Para ele ter vindo aqui, é porque os bebês não ficarão do lado dos humanos, e por causa disso ele veio ao passado para ajudar os seus pais, que no caso seria Marcelo e Maria, já que é o único casal que realmente deve ficar até o final juntos.
Um outro fato que tem relação, é que os bebês serão seqüestrados na próxima semana. Com isso, os bebês ficarão ao lado malignos podendo realmente ficar contra os humanos, e Valente veio para cá com a missão de ‘consertar’ esse futuro.
Dois fatos nos leva a crer que Valente realmente é filho de Marcelo. O primeiro é a explicação que logo de cara, Valente e Marcelo se deram bem. Já o segundo fato é porque durante a hipnose, Valente revelou que os cabelos de sua mãe eram cacheados, coincidência ou não, Maria tem cabelos cacheados.
Um único fato que não se encaixa, é o fato da perseguição de Fredo à Valente. O que poderia explicar é que o Arquivo Ômega não é um arquivo certo, confiável, e os reptilianos tiveram acesso para confundir Fredo e fazer com que o policial extermine Valente.
Lembrando que tudo isso não passa de especulações, não há nada confirmado, porém são especulações muitos prováveis e com sentido.
Matheus Logan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário