sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cláudio Heinrich e os desafios de seu personagem em Os Mutantes


O personagem de Cláudio Heinrich, em Os Mutantes, da Record, se prepara para assumir seu lado mutante.

“Danilinho sempre tinha superpoderes, mas fazia questão de escondê-los. Só usava em casos extremos, como para defender Lucinha (Fernanda Nobre) ou alguém muito próximo a ele. Agora, ele vai assumir o seu lado mutante”, contou Cláudio Heinrich ao site OFuxico, com exclusividade.

O poder do novo mutante é a superforça. “Ele tem chutes muito fortes, e pulo muito altos”, revelou.

O personagem de Cláudio resolve usar seus poderes, para salva o irmão Toni (Paulo Nigro), que está preso na Ilha.

Sem notícias de Toni há muito tempo, Danilo e seu pai Aristóteles (André De Biase) viajam para ilha, tentando salvá-lo.

“Ele vai para ilha lutar contra a Liga do Mal. Seus poderes serão importantes, para ajudar Toni”, contou.

Segundo o ator, essa é uma transformação muito boa para o personagem. “Agora ele é completo”, afirmou.

Mas, esse não é o primeiro desafio de Cláudio na novela. Desde o início da trama, Danilo revelou sua homossexualidade, o que faz com que o ator se doe ainda mais ao papel.

“Tudo isso está sendo ótimo. Os desafios que o personagem me proporciona, só acrescenta na minha carreira”, destacou o ator.

Cláudio disse que se surpreendeu com a receptividade do público. “Eu tinha me preparado para uma reação mais dura. Mas, está acontecendo ao contrário, o pessoal está adorando o Danilinho”.

Para o artista, Danilo não é apenas um homossexual, ele é muito mais complexo. “Ele é um cara cheios de conflitos. Primeiro, a questão de seu pai não aceitar a escolha sexual dele. Agora, a dúvida de seu sentimento por Lucinha. Ele gosta muito dela, mas não sabe se o que sente é amor entre homem e mulher”, declarou.

O futuro de Danilinho ainda é incerto. “Ainda não me passaram nada, não sei se ele fica ou não com a Lucinha. Por enquanto, o que sei é que ela volta para Pedregulho, e Danilo e Ari vão para a Ilha”, contou Cláudio.



Crédito: OFuxico (Editado)
Matheus Logan

Nenhum comentário: