sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Terapia


Apesar de estar no ar como Juli, a grande vilã de Os mutantes -Caminhos do coração, da Record, Babi Xavier jura que não perdeu a simpatia do público. Com uma longa trajetória como apresentadora e atuando em sua segunda novela na Record a primeira foi Vidas opostas, a atriz diz que sente que muitas pessoas ainda a enxergam como “amiga” e “confidente”.

“Saquei desde a MTV que poderia ajudar as pessoas a resolverem suas questões”, garante a atriz, que mesmo sem ter, no momento, um espaço na tevê para aconselhar e trocar experiências, não perdeu tal hábito. “Continuo fazendo isso informalmente na internet, mas sem pretensão. É muita responsabilidade. Quando percebo que são problemas mais sérios, indico a ajuda de especialistas”, conta a atriz que já mandou um recado para os diretores da emissora.
“Já conversei com o presidente da Record e o deixei ciente de que há uma apresentadora no casting. Mas também é importante frisar que, mesmo que eu migre para a linha de shows, não quero deixar de atuar.”




Crédito: Paraná Online
Matheus Logan

Nenhum comentário: