sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Gramado: Rocco Pitanga diz que seu personagem em "Era Uma Vez..." é o mais forte da carreira


Rocco Pitanga é presença constante no Festival de Cinema de Gramado e neste ano não foi diferente. O ator tem acompanhado, desde domingo, todos os filmes exibidos na mostra competitiva de longa-metragens. “Estou muito feliz porque acabei de estrear o filme 'Era Uma Vez...'. Eu faço o Carlão, que é um dos grandes personagens da minha vida. É um divisor de águas para mim porque é o grande primeiro personagem que eu pego que tem uma mudança dramática no decorrer do filme”, disse, com um grande sorriso no rosto.

Quanto ao Festival, ele tem um carinho especial por Gramado. “É o sexto ano que eu venho aqui, já fui até premiado no Festival. Fiquei muito feliz porque foi meu primeiro prêmio de cinema.”

Rocco está no elenco da novela 'Os Mutantes' interpretando Dr. Carvalho.




Crédito: Babado Ig (Editado)
Matheus Logan

Nenhum comentário: