terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Babi Xavier não quer desgrudar da sobrinha, na noite de Natal


Babi Xavier é mesmo uma titia dedicada. Tanto é que não quer saber e ficar longe da pequena Larissa, de dois meses, na noite de Natal.

“O que eu mais quero, é passar colada com a minha sobrinha. Além de titia ainda sou dinda. Não quero desgrudar dela, e da minha família, claro”, conta a atriz a OFuxico.

Para a apresentadora, as festas de final de ano são um bom momento para reflexões e mudanças, e é exatamente isso que ela tem o hábito de fazer.

“No Natal, sempre paro para agradecer tudo que aprendi naquele ano. Acho que é um momento de reflexão. E, para o Ano Novo, só peço que tudo seja ainda melhor. Este ano quero focar mais meu lado profissional e ter muita paz de espírito, para crescer em todos os segmentos da minha vida”, avalia a loira, que atualmente está nas telinhas, na novela Os Mutantes, da Record.



Crédito: OFUXICO
Matheus Logan

Nenhum comentário: