sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bianca Rinaldi comemora seu melhor Natal, grávida de gêmeos


Aos 34 anos, a atriz da Record e mãe de primeira viagem se submeteu a um tratamento de fertilização e 20 dias depois já estava grávida

Protagonista da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Bianca Rinaldi, 34 anos, recebeu recentemente a visita do marido, o empresário Eduardo Menga, 55 anos, nos estúdios da Record. Ele vinha com uma boa notícia: a fertilização in vitro tinha dado certo e a atriz estava grávida.

A Contigo! entrevistou Bianca, que diz que sempre sonhou em casar e ter filhos. "Hoje eu entendo quando as minhas amigas falam que gravidez é um momento pleno. É a fase mais feliz da minha vida", revela a mãe de primeira viagem.

A decisão pelo tratamento aconteceu porque Menga já tem três filhos (Vanessa, 32, Alessandra, 29, e Eduardo, 24) e tinha feito vasectomia. "Eduardo está mais grávido do que eu, é impressionante. Ele fala até para a sombra dele que vai ser pai de gêmeos", conta Bianca.

Os gêmeos devem nascer no fim de maio, mas a atriz pretende segurar até junho, para que nasçam de nove meses. Os médicos já a alertaram que é um pouco arriscado que o parto seja normal, porque os bebês foram gerados por inseminação. Quando as crianças chegarem, Bianca quer se dedicar integralmente. "Vou dar um tempo da TV, pois estou há dois anos no ar. Pretendo ficar uns oito meses parada para cuidar deles.''




Crédito: Abril
Matheus Logan

Nenhum comentário: