terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Erro e Acerto (63)

Após bastante tempo sem nossos quadros, confira um dos quadros que é um dos grandes sucessos do Na net com CDC / Os Mutantes!

Erro – Pela atuação de Andréa Avancini, agora como a Mulher-Biônica. Uma das melhores atuações, que apesar de simples era admirável, era de Andréa Avancini, até então quando ela vivia Érica, normal. Porém, a mudança radical de sua personagem afetou diretamente, ou indiretamente na atuação da atriz, que passa uma imagem forçada e uma atuação totalmente robótica. Além disso, os efeitos especiais não são nada convincentes, a história não se encaixou muito bem com o perfil da personagem, e acabou ficando muito ruim, em tudo.

Acerto – Ela já foi elogiada a sua atuação inúmeras vezes no Erro e Acerto, porém não dar para não voltar a elogiar Bianca Rinaldi, o principal destaque e que mantém “Os Mutantes” ‘vivo’. Suas personagens Samira e Maria, são simplesmente geniais, e Bianca consegue diferenciá-las e dar um tom ótimo de interpretação para Samira, que apesar de malvada, é um dos grandes trunfos da trama. Apesar das críticas de alguns colunistas e críticos de plantão, e também as poucas indicações e premiações pelo trabalho da atriz, Bianca arrasou e a principal atriz protagonista, revelação e coadjuvante de “Os Mutantes”.



Matheus Logan

Nenhum comentário: