segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Resumo do capítulo desta semana

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir

Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir. Maria, Tati e Leonor ficam envoltas por um escudo de energia protetora. Marcelo examina a bomba e fica tenso. Ele decide cortar um dos fios. Gór arranca um fio de cabelo e entrega na mão de Irma. Ela tira algumas notas de dólares e diz que é para Irma pagar o exame de DNA. Irma fica perplexa. Meta-Novo avisa que Telê não irá levar os bebês. Meta-Novo é atingido pelos reptilianos e desmaia. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Lúcio brilha. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Júlia manda Clara curar Draco, mas ela se recusa. Draco ameaça Clara com uma bola de fogo. Samira cai baleada e entra em pânico. Valente se recupera e Sabiá se desespera por ter atirado em Samira. Gabriela tenta acalmar Samira e ajuda a limpar seu ferimento. Samira diz que não precisa da ajuda de ninguém e é teletransportada. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora. Marcelo não sabe qual fio cortar. Clara fica com medo de Draco e diz que irá tentar curá-lo. Clara não consegue curar Draco e ele a ameaça. Valente diz que Sabiá precisa decifrar as inscrições fenícias. Miguel pergunta onde Ferraz estava quando tentaram matá-lo. Nati repara que os sapatos de Ferraz estão sujos de terra. Ferraz fica sem graça e tenta disfarçar. Ele vê sangue no curativo de Miguel e tenta se controlar. Gislaine diz que não quer morrer e aceita virar vampira. Bianca e Gislaine começam a brigar para ver quem vai sobreviver. Drácula, Bram, João e Pati incentivam a briga. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Sansão invade a casa de Sandra. Viviane conta que Érica virou uma mulher-biônica. Eugênio e Ângela ficam surpresos. Luciano flerta com Ágata. Aquiles ouve a conversa e fica nervoso com a irmã. Felipe decide procurar a mutante da cura. Ele se despede de Cris e Iara. Cléo consegue identificar quem é o verdadeiro Multi. Carvalho dá um soco em Multi e o imobiliza. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem. Ele sai perturbado. Nati diz que eles precisam desmascarar Ferraz.




terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Marcelo corta um dos fios da bomba e nada explode

Marcelo corta um dos fios da bomba e nada explode. Tati e Maria comemoram. Sansão avança para cima de Sandra e ela tenta se proteger. Sansão ameaça Sandra. Telê lança ondas de energia contra os bebês. Meta-Novo acorda e manda Telê deixar os bebês em paz. Gór chega e corre para perto das crianças. Telê saca um revólver e aponta para Gór. Ela o hipnotiza. Meta-Novo diz para Gór que eles precisam fugir. Érica encosta o dedo em Pachola e Viviane. Os dois levam choques. A Mulher-Cobra observa o camping escondida. Ela se transforma em cobra e entra numa das barracas. Vavá é levado para mansão acompanhado do agente Rudolf. Ele reencontra o pessoal da Liga do Bem. Valente mostra as fotos com as inscrições fenícias para o Dr. Sabiá. Valente mostra sua tatuagem para Sabiá e conta que ela tem a fórmula necessária para viagem no tempo. Clara continua tentando curar Draco, mas nada acontece. Samira se materializa no esconderijo de Júlia e conta que levou um tiro. Júlia ordena que Clara cure Samira. Draco exige que Clara também o cure. Júlia ameaça a mutante da cura. Gór hipnotiza Telê e diz para ele esquecer o que aconteceu. Meta-Novo e Gór fogem com os bebês. Drácula resolve se vingar de Danilo. Ele e os vampiros planejam invadir o apartamento de Simone. Aquiles sente ciúmes de Luciano e discute com ele. Melquior usa o cetro do poder contra a Mulher-Zumbi e ela explode. Mulher-Zumbi reaparece e diz que não consegue morrer. Cléo pressente a chegada de Eléctron. Carvalho larga Multi e eles fogem. Eléctron e Multi se confrontam. Os agentes do Depecom criam uma armadilha para Ferraz. Miguel mostra seu ferimento para Ferraz. Ele passa mal, mas consegue se conter. Beto corta o dedo de propósito e mostra o sangue para Ferraz. Ferraz vira de costas e se transforma em vampiro.




quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Irma fica arrasada ao saber que Regina foi abduzida

Ferraz recebe uma ligação e avisa que Sansão invadiu uma casa. Hiromi, Cláudia e Toni saem. Os outros agentes são convocados para uma nova missão. Ferraz se revolta e avisa que irá se vingar dos agentes do Depecom. Bianca implora para os vampiros não fazerem nada contra Simone. Drácula diz que Bianca precisa provar que está do lado dos vampiros. Ele avisa que Bianca é quem vai morder Simone. Eugênio e Ângela tentam acalmar Érica. Érica dá choques em Viviane. Nadir e Ezequiel invadem a casa e atiram dardos tranqüilizantes em Érica. Ela desmaia. Iara entra na barraca e grita ao ver uma cobra. A cobra se transforma em Mulher-Cobra e agarra Iara por trás. Cris fica com medo de machucar Iara e não sabe o que fazer. A Mulher-Cobra sufoca Iara. Sansão imobiliza Sandra, que grita por socorro. Rudolf e outro agente invadem a casa de Sandra. Rudolf mira sua arma na direção de Sansão. Draco e Samira sofrem. Clara se concentra e consegue curar o casal. Júlia se irrita com Draco e Samira por terem falhado em suas missões. Perpétua e Noé são envoltos por uma fumaça. De repente são surpreendidos pela chegada do mutante Fog. Ele conta ser um mutante que mata suas vítimas com sua fumaça. Perpétua lança raio elétrico contra Fog. Aristóteles discute com Irma por ela nunca ter lhe contado que ficou grávida. Irma pede para Ari contar a verdade sobre o que aconteceu com Cléo e Regina. Teófilo confessa a Rosana que tem medo que ela não consiga se controlar e arrisque a vida dos filhos. Luciano fica sem graça com as insinuações de Aquiles e resolve ir embora. Ágata se revolta com o irmão. A Mulher-Cobra vai morder Iara, mas Cris invade sua mente e ordena que ela solte a sereia. Ísis fica invisível e bate com um pedaço de pau na cabeça da Mulher-Cobra. Ela solta Iara e pega Luna de surpresa. Rudolf atira um dardo em Sansão,que larga Sandra. Sansão segura Rudolf e o sufoca. O agente pede ajuda à Sandra. Ela pega a arma de dardos e atira contra Sansão, mas erra. Sansão larga Rudolf e parte para cima de Sandra. Multi e Eléctron lutam. Eléctron leva vantagem e Multi implora para ele não matá-lo. Multi propõe que eles se unam e lutem juntos. Melquior pergunta se a Mulher-Zumbi quer ajudá-lo a derrotar os reptilianos e salvar os bebês da profecia. Júlia se revolta ao saber que Telê não conseguiu pegar os bebês. Hiromi, Cláudia e Toni invadem a casa de Sandra e atiram dardos tranqüilizantes contra Sansão. O mutante não resiste e desmaia. Irma fica arrasada ao saber que Regina foi abduzida. Gór e Meta-Novo levam os bebês para casa de Irma e Ari. Gór avisa que irá morar com eles por um tempo.




quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar

Noé passa mal com a fumaça de Fog. Perpétua ameaça o mutante. Fog se transforma em fumaça. Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Bené sente ciúmes. Nil encontra Carol e se assusta ao ver que ela é uma vampira. Carol avisa que não irá atacar ninguém e foge. Fog lança um gás venenoso. Perpétua e Noé começam a ficar asfixiados. Perpétua reúne forças e consegue dar um choque em Fog. Fog vira fumaça e some. A Mulher-Cobra ameaça morder Luna. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Cris ameaça matar a Mulher-Cobra, mas ela sai correndo. Carol resolve se entregar para o Depecom. Ferraz se interessa ao saber que Carol é uma vampira. Maria diz que quer fazer uma festa de inauguração da sede da Liga do Bem e da escola de mutantes. Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Eugênio e Ângela falam mal de Viviane. Pachola e Viviane ouvem o final da conversa. Viviane pergunta se os filhos estão contra ela. Ágata se corta e Rosana fica perturbada ao ver o sangue na mão da filha. Júlia dá uma bronca em Samira, Draco e Telê. Marcelo pede Maria em casamento. Júlia fala com a chefia oculta. Ela recebe ordem para mandar os reptilianos numa nave espacial para jogar uma bomba na sede da Liga do Bem. Os agentes do Depecom se preparam para ir embora da casa de Sandra. Sandra começa a ter um ataque e diz que não quer ficar sozinha. Ela fica em estado de choque e chora compulsivamente. Drácula, Bram, Pati e Bianca invadem o apartamento de Simone. Sabiá se conforma de que Valente é um viajante do tempo e veio ajudar a salvar a humanidade. Ele diz que está destinado a ajudar Valente. Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar. Ela explode os objetos da mansão. Érica acorda e avisa que não quer mais ser mulher biônica. Érica começa a sufocar Ezequiel e ameaça matá-lo. Rosana manda Ágata sair de perto dela e vira vampira. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.




sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aline, Nati, Miguel e Beto enfrentam mutantes felinos e homens-fera

Júlia conta que a chefia oculta é uma pessoa que se disfarça de humana. Maria, Marcelo, Vavá e Leonor se assustam com a reação de Tati. A menina diz que não vai aceitar o casamento do pai e diz que odeia Maria. Tati faz um porta-retrato voar na direção de Maria e quase a acerta. Marcelo avisa que nunca irá deixar a filha. Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, que desvia a tempo. Os raios atingem Vavá, que desmaia. Marcelo checa os sinais vitais de Vavá e avisa que ele precisa ser internado com urgência. Tati se desespera e pergunta se o amigo vai viver. César diz que Irma precisa conquistar a confiança de Gór para conseguir dinheiro. Irma troca a fralda de Lúcio só para impressionar a filha. Batista e Bram lutam. Drácula e Danilo também se enfrentam. Pati agarra Tarso. Bianca avança para cima de Bené. Nil, Marisa e Simone ficam apavorados. Ferraz diz que pode proteger Carol, mas para isso ela terá que guardar um segredo. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Rosana diz que nunca seria capaz de atacar seus filhos. Teófilo impede Rosana de chegar perto de Ágata. Ele diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Aquiles e Ágata se surpreendem. Rosana fica arrasada. Ezequiel diz que não pode fazer nada por Érica. Ela continua sufocando-o e diz que ele irá se arrepender de tê-la transformado numa mulher biônica. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Nadir corre para socorrer Ezequiel, mas ele não esboça reação. Nadir chama Érica de assassina. Érica fica horrorizada com sua atitude. A Mulher-Cobra se transforma em cobra e entra na casa de Viviane, sem que ninguém veja. A Mulher-Zumbi aceita ajudar Melquior. Os dois são surpreendidos pela chegada de Multi e Eléctron. Noé e Perpétua resolvem construir uma jangada para tentar sair da ilha. Cléo e Carvalho dão de cara com um filhote de gato gigante. Luciano chega ao camping e diz que precisa de um barco para voltar à ilha. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece. Aline, Nati, Miguel e Beto enfrentam mutantes felinos e homens-fera.



Matheus Logan

Nenhum comentário: