terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Resumo do capítulo dessa semana

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Meta-Novo tenta convencer Gór a não procurar os pais

Samira lança raios elétricos contra a Liga do Bem. Maria cria um escudo protetor. As duas iniciam um embate de raios. Meta-Novo tenta convencer Gór a não procurar os pais. Gór fica decidida em contar que é filha de Irma e Ari. Nati sente vontade de atacar Miguel. Ele pede para ela se controlar. Ferraz atira contra Nati, mas sua munição acaba e ele foge. Nati vê um homem correndo e vai atrás dele. Tati resolve ajudar Maria a derrotar Samira. Telê recebe uma mensagem dos reptilianos e avisa que eles serão teletransportados por uma nave. Samira reúne todas as forças e lança um raio contra Maria. Tati sai da capa de invisibilidade e lança um raio de surpresa em Samira. A mutante do mal fica furiosa e lança um raio em Tati, que desmaia. Samira, Telê e Draco são teletransportados. Marcelo se desespera por causa da filha. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Danilo se coloca na frente de Bené e Nil e os protege. Bianca não resiste e agarra Bené . Nil se apavora e liga para o Depecom. Júlia se revolta ao saber que Samira não conseguiu acabar com a Liga do Bem. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Ela manda Telê encontrar os bebês e Samira ir para o Rio de Janeiro atrás de Valente. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso, enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Sansão invade o Depecom. Hiromi e Cláudia atiram contra ele, mas Sansão se protege. Sansão avança em Hiromi. Bené luta para tentar afastar Bianca. João agarra uma aluna e Danilo lhe dá um soco. Drácula e João cercam Danilo. Érica liga para Viviane e diz que virou uma mulher-biônica por culpa dela. Érica promete se vingar de Viviane. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Luna manda Gaspar voltar para o camping. Batista decide terminar o namoro com Sandra. Ele pede desculpas e diz que está fazendo isso para evitar que João faça algo contra ela. Eléctron lança uma descarga elétrica muito forte em Noé e foge. Perpétua vai socorrer Noé. Cléo e Carvalho resolvem voltar para ajudar os amigos. A Liga do Bem reza por Tati. Uma luz envolve Tati e ela desperta. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.




terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Danilo luta contra Drácula, João, Bram e Pati

Nati sai rastejando pela trilha e procura pelo atirador. Ferraz coloca uma máscara e atira em direção a ela. O tiro quase atinge Nati, mas ela desvia a tempo. Ferraz corre por entre a trilha e Nati vai atrás dele. Érica encosta o dedo em Ezequiel e lhe dá um choque. Érica aproveita para fugir da clínica. Hiromi atira contra Sansão, mas ele consegue desviar do tiro. Sansão desarma Hiromi e a imobiliza. Cláudia aponta arma para Sansão e ele usa Hiromi como escudo. As agentes mandam Sansão se entregar, mas ele se recusa e foge. Cláudia e Hiromi vão atrás dele. Bené consegue se soltar de Bianca e a imobiliza. Danilo luta contra Drácula, João, Bram e Pati. Ele nocauteia os vampiros. Bené assiste a tudo perplexo. Bianca implora para Bené soltá-lo e diz que nunca mordeu ninguém. Os vampiros ouvem a sirene da polícia e resolvem fugir. Bianca se livra de Bené e grita para os vampiros. Ela avisa que quer entrar para turma deles e foge com os vampiros. Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz se esconde e não percebe a chegada de Nati. Nati aponta arma para Ferraz e ordena que ele se renda. Ferraz é ágil, saca seu revólver e atira contra Nati. Ela desvia e atira de volta contra Ferraz. Os dois trocam tiros. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati fica surpresa e desconfia de que o homem era Ferraz. Valente descobre que o Dr. Sabiá irá receber uma homenagem. Ele e Gabriela decidem ir à festa para encontrá-lo. Valente se dirige ao Dr. Sabiá e pergunta o que ele sabe sobre os extraterrestres no planeta. Dr. Sabiá se surpreende e avisa que eles precisam ser discretos sobre este assunto. Nati volta ao encontro de Miguel. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Batista desabafa com Simone e Marisa. Simone conta que Célia ligou e disse que não vai mais voltar para o Brasil. Tarso fica impressionado com a atitude de Batista. Tarso resolve procurar João para ter uma conversa séria com ele. Noé passa muito mal e desmaia. Perpétua se desespera ao pensar que ele morreu. Cléo tem um pressentimento de que alguma coisa muito ruim aconteceu ou irá acontecer. Ela e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Multi revela ser um mutante com poder de se multiplicar. Gór usa um disfarce e sai para procurar Irma e Ari. Meta-Novo fica preocupado e pede ajuda a Juno. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá. Sabiá pergunta como pode ajudar Valente. Valente mostra uma foto das inscrições fenícias e diz que precisa da ajuda de Sabiá para decifrá-las. Valente conta que as inscrições explicam como entrar em contato com o povo pleiadiano - extraterrestres do bem. Sabiá avisa que irá tentar desvendar o código. De repente, Samira invade a festa. Valente, Gabriela e Sabiá a observam. Valente pressente que Samirá veio atrás dele e diz que eles precisam fugir.



quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Aline avisa que todos os mutantes do bem poderão se hospedar na mansão

Maria e Marcelo comemoram a nova sede da Liga do Bem. Ezequiel liga para o Depecom e avisa que Érica fugiu da clínica. Érica invade a casa de Viviane e a ameaça. Telê descobre que os bebês estão escondidos no litoral de São Paulo. Clara reza para que os reptilianos não encontrem os bebês. Juno se comunica com Meta-Novo e avisa que os reptilianos descobriram onde eles estão. Meta-Novo pega uma maleta com dinheiro e diz que Juno precisa avisar a Gór. Gór se disfarça com uma peruca e vai à casa de Irma e Ari. Samira hipnotiza um segurança. Valente manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora e pressente um perigo muito forte. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Valente encara Samira e pergunta quem é ela. Samira avisa que veio para acabar com a vida do viajante do tempo. Nati diz que precisa de um plano para desmascarar Ferraz. Aline avisa aos amigos de Luna que todos os mutantes do bem poderão se hospedar na mansão. Irma finge ser uma cartomante e pergunta se Gór quer se consultar. Ari e César estranham o jeito de Gór e a reconhecem de algum lugar. Gór tira seu disfarce e todos se assustam ao vê-la. Gór revela a Irma e Aristóteles que é filha deles. Samira emite raios de energia contra Valente e ele cria um escudo protetor. Gabriela manda Valente tomar cuidado. Ondas de energia saem da testa de Samira. Valente começa a passar mal. Ele cai de joelhos e sente uma dor insuportável na cabeça. Ágata volta para casa. Eugênio a acompanha e reencontra Ângela. Luciano se encanta por Ágata. Eugênio fica enciumado. Batista decide fazer alguma coisa para prender João. Os vampiros ameaçam Bianca, caso ela não ataque ninguém. Perpétua dá choques em Noé para tentar reanimá-lo. Cléo e Carvalho ficam cercados por Multi, que se multiplica diante deles. Iara se corta e Felipe fica atraído pelo seu sangue. Cris sente o desejo de Felipe e se revolta. Cris ameaça matar Felipe.



quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Maria encontra a bomba

Cris materializa correntes e algemas e prende Felipe. Ele ameaça usar seus poderes, mas Iara se coloca na frente dele. Felipe se protege atrás de Iara e implora para Cris não matá-lo. Iara ameaça ir embora para sempre, caso Cris faça algum mal a Felipe. Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão da Liga do Bem. Ele se esconde ao ouvir a voz de Tati e Leonor. Maria sente um alerta de perigo. Marcelo vê Draco escondido e pega a pistola de raios. Nati conta da desconfiança de ter sido atraída por uma emboscada planejada por Ferraz. Os agentes do Depecom ficam surpresos. Os vampiros incentivam Bianca a morder o pescoço de Gislaine. Érica encosta o dedo em Viviane e Pachola e os dois levam um choque. Vavá liga para Pachola e pede para ele autorizar a ida dele para mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho com uma faca, uma pedra e um pedaço de pau. Noé se mexe ao receber os choques de Perpétua. Melquior cansa de tanto lutar. Ele dá de cara com a Mulher-Zumbi, mas ela avisa que também quer descansar. A Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Melquior se surpreende. Eugênio diz para Ágata que não gostou do jeito que Luciano olhou para ela. Ele pede para ela se afastar de Luciano. Ágata diz que Eugênio precisa confiar nela. Pachola autoriza que Vavá fique hospedado na mansão. Viviane pede para Pachola protegê-la. Érica ameaça avançar em Viviane, mas Eugênio e Ângela chegam bem na hora. Érica se acalma. Viviane diz que irá colocar os filhos de castigo. Andros se intromete. Viviane joga água no robô e ele apaga. Eugênio fica furioso. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira pega sua espada. Gabriela se desespera e diz para o Dr. Sabiá que eles precisam fazer alguma coisa. Sabiá diz que tem um revólver. Gabriela diz que ele precisa usá-lo para salvar Valente. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente ouve-se um tiro. Samira larga a espada e vê que levou um tiro no ombro. Ela dá um grito desesperado. Irma e Aristóteles ficam perplexos com as revelações de Gór. Irma cai aos prantos. Ari fica emocionado e abraça Gór. Irma exige que Gór faça um exame de DNA. Telê é teletransportado para o esconderijo dos bebês. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, quando Telê se materializa na frente dele. Telê estranha a aparência de Metamorfo. Draco joga bola de fogo em direção a Marcelo. Tati lança raios de energia contra Draco. Maria lança espinhos contra Draco e o atinge. Draco se teletransporta. Maria encontra a bomba.



sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir

Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir. Maria, Tati e Leonor ficam envoltas por um escudo de energia protetora. Marcelo examina a bomba e fica tenso. Ele decide cortar um dos fios. Gór arranca um fio de cabelo e entrega na mão de Irma. Ela tira algumas notas de dólares e diz que é para Irma pagar o exame de DNA. Irma fica perplexa. Meta-Novo avisa que Telê não irá levar os bebês. Meta-Novo é atingido pelos reptilianos e desmaia. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Lúcio brilha. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Júlia manda Clara curar Draco, mas ela se recusa. Draco ameaça Clara com uma bola de fogo. Samira cai baleada e entra em pânico. Valente se recupera e Sabiá se desespera por ter atirado em Samira. Gabriela tenta acalmar Samira e ajuda a limpar seu ferimento. Samira diz que não precisa da ajuda de ninguém e é teletransportada. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora. Marcelo não sabe qual fio cortar. Clara fica com medo de Draco e diz que irá tentar curá-lo. Clara não consegue curar Draco e ele a ameaça. Valente diz que Sabiá precisa decifrar as inscrições fenícias. Miguel pergunta onde Ferraz estava quando tentaram matá-lo. Nati repara que os sapatos de Ferraz estão sujos de terra. Ferraz fica sem graça e tenta disfarçar. Ele vê sangue no curativo de Miguel e tenta se controlar. Gislaine diz que não quer morrer e aceita virar vampira. Bianca e Gislaine começam a brigar para ver quem vai sobreviver. Drácula, Bram, João e Pati incentivam a briga. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Sansão invade a casa de Sandra. Viviane conta que Érica virou uma mulher-biônica. Eugênio e Ângela ficam surpresos. Luciano flerta com Ágata. Aquiles ouve a conversa e fica nervoso com a irmã. Felipe decide procurar a mutante da cura. Ele se despede de Cris e Iara. Cléo consegue identificar quem é o verdadeiro Multi. Carvalho dá um soco em Multi e o imobiliza. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem. Ele sai perturbado. Nati diz que eles precisam desmascarar Ferraz.



Matheus Logan

Nenhum comentário: