domingo, 28 de dezembro de 2008

Marcelo pede Maria em casamento

A semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" começa tensa para Marcelo (Leonardo Vieira). Afinal, ele tem de desarmar uma bomba que está prestes a explodir. Enquanto ele bola um jeito de desligá-la, Maria (Bianca Rinaldi), Tati (Letícia Medina) e Leonor (Lígia Fagundes) ficam envoltas por um escudo de energia protetora.

Muito tenso, Marcelo examina a bomba e decide cortar um dos fios. Por sorte, nada explode. Tati e Maria comemoram. Uma vez recuperado do susto, o pai de Tati pede Maria em casamento. Mas, ao saber disso, a menina se enfurece e começa a explodir todos os objetos da mansão.

Ao ver a reação de Tati, Marcelo, Maria, Vavá (Cássio Ramos) e Leonor se assustam. Afinal, a menina diz que não aceita o casamento do pai e que odeia Maria. Apesar de Marcelo tentar acalmá-la, avisando que nunca irá deixá-la, ela reage e lança raios de energia contra Maria, que desvia a tempo. O problema é que os raios atingem Vavá, que desmaia e tem de ser internado com urgência. Pobre Marcelo! Haja paciência para lidar com o perigoso ciúme de Tati...



Crédito: UOL
Matheus Logan

Nenhum comentário: