segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Consumo altas doses de chocolate todos os dias", diz Babi Xavier

Apesar de manter a forma, Babi Xavier revela em seu blog que come bastante chocolate, todos os dias.

"Como apenas um tipo, uma marca específica de chocolate, em altas doses, todos os dias, sem exceção. A marca? Não revelo de jeito nenhum… sobra mais pra mim!", brinca a atriz.

O gosto por música também é revelado. "Tenho vários instrumentos musicais dentro de casa, incluindo violão e guitarra para canhoto, mas tenho uma espécie de resistência em aprender a tocá-los, apesar de adorá-los! "

Babi fala sobre a viagem para a Itália. "Quando visitei Roma, não quis, de jeito nenhum, entrar no Coliseu. Muita energia de medo, injustiças, carnificinas. E quando tive oportunidade de conhecer Veneza, tomei a decisão de não ir por não ter um grande amor pra me acompanhar".

Ela diz ainda que rezava os salmos 25 e 27 antes de entrar em cena como a vilã Juli Di Trevi, da novela "Os Mutantes", e que tem facilidade para estacionar. "Raramente erro o cálculo ao entrar numa vaga com o meu carro. Entro de primeira".



Crédito: QUEM
Matheus Logan

Nenhum comentário: