segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Gór revela a Irma e Ari que é filha deles

Disposta a correr atrás de seu passado, Gór (Julianne Trevisol) solta o verbo esta semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Apesar de Meta-Novo (Augusto Vargas) tentar convencê-la a não procurar os pais biológicos, a mutante que tem o poder de hipnotizar a todos está decidida a contar que é filha de Irma (Patricya Travassos) e Ari (André Di Biase). Para cumprir a missão, ela usa um disfarce e sai à procura do pai e da mãe.

Preocupado com a atitude de Gór, Meta-Novo pede ajuda a Juno. E acaba descobrindo, através da comunicação com a bebê, que os reptilianos sabem onde eles estão. Ciente de que Gór precisa dessa informação, Meta-Novo pega uma maleta com dinheiro e diz a Juno que ela precisa alertar Gór.

Enquanto isso, contudo, a mutante hipnótica só está preocupada em se disfarçar com uma peruca para ir à casa dos pais. Chegando lá, porém, Irma finge ser uma cartomante e pergunta se Gór quer se consultar. De longe, Ari a observa e estranha o jeito da mutante que, de repente, tira seu disfarce e assusta a todos com a revelação de que é filha dele e de Irma.

Perplexa com a revelação, Irma cai no choro. Já Ari fica emocionado e abraça Gór.

Metida que só, a mãe de Regina (Rafaela Mandelli) e Cléo (Gisele Policarpo) exige que a mutante faça um exame de DNA. Gór, por sua vez, se recusa com o pedido da mãe biológica, arranca um fio de cabelo e entrega na mão dela. Logo em seguida, tira algumas notas de dólares e dá para Irma pagar o tal exame. Parece que Irma mexeu com o brio de Gór.



Crédito: UOL
Matheus Logan

Nenhum comentário: