terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Telê tenta seqüestrar os bebês da profecia.


Os bebês da profecia correm um novo perigo! Com o esconderijo descoberto pelos reptilianos, os bebês sofrerão ataque de Telê (Rômulo Arantes Neto).

Depois de descobrir o esconderijo dos bebês, Telê é teletransportado para lá, e ao ver Meta-Novo (Augusto Vargas), o mutante estranha pela aparência de Metamorfo (Sacha Bali), mas descobre que se trata do mutante invisível.

Com afeto aos bebês, Meta-Novo avisa que Telê não levará os bebês, mas irritado com toda a ação, Meta acaba sendo atingido pelos raios reptilianos, e desmaia.


Luta

Disposto a ter o bebê, Telê vai tenta pegar Juno (Sophia Rezende), mas a menina envia ondas mentais, atingindo o mutante, enquanto Lúcio (César Augusto Neto) brilha.

Porém, covarde que só ele, Telê lança energia contra os bebês, e Meta acorda.
Nesse meio-tempo, Meta acorda e manda Telê deixar os bebês em paz, quando é surpreendido pela chegada de Gór (Julianne Trevsiol), que foi avisada por Juno do ataque.

Como uma verdadeira mãe, Gór corre para perto das crianças e Telê saca um revolver apontando para a mutante hipnótica.



Fuga
Mas Telê, realmente não é páreo para Gór. Poderosa, a mutante o hipnotiza, mandando esquecer tudo o que aconteceu, aproveitando para fugir com Meta e os bebês.




Matheus Logan

Nenhum comentário: