terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Record renova contrato com Paula Palmieri

Graças ao sucesso da personagem Hiromi, na novela “Os mutantes – Caminhos do coração”, a atriz Paula Palmieri teve seu contrato renovado com a Rede Record de Televisão e deverá ficar até o final da trama.


A novela
"Os mutantes - Caminhos do Coração" é uma nova novela, com tramas diferentes, outros personagens, mas que mantém parte do elenco e algumas das histórias que cativaram o telespectador de "Os Mutantes".

Na nova aventura, as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia.

O Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes (DEPECOM) é reestruturado com enorme verba. Ganha sala com vários computadores, agentes instruídos para deter os mutantes perigosos. No local, há duas alas em conflito: a do bem e a do mal.


A personagem
A Bela Hiromi é a última descendente de uma antiga linhagem de samurais. Seus pais foram assassinados no Japão quando ela era criança e sua avó fugiu com ela para o Brasil, a criando como filha e, em segredo, para não deixar a tradição de sua família morresse.

Hiromi viveu numa atmosfera de muita desconfiança e foi treinada para a arte e a guerra. Por isso, apesar de ser feminina, a personagem busca esconder-se com medo de parecer vulnerável.

Ela nunca teve namorado, porém, está apaixonada por Toni Mayer (Paulo Nigro). Já seu grande amigo e confidente Zulu (Rafael Zulu) guarda um grande amor por ela, que não é correspondido.

Hiromi é uma das agente policial do DEPECOM e utiliza de seus conhecimentos em lutas para imobilizar e prender os mutantes. Ela acredita que haverá cura para eles e é contra matá-los, porque são seres humanos, vítimas das mutações violentas.


Sobre Paula Palmieri
A formação de Paula como artista vem de família. Ela é neta de artista plástico premiado, que também era cantor lírico e fundou a Associação Brasileira dos Artistas Líricos (ABAL). Paula decidiu aprender canto erudito, integrando o coral filarmônico de Campinas, sob a regência do Maestro Rui Costa.
Precocemente, iniciou nas aulas de ballet aos dois anos de idade e natação aos quatro. Suas primeiras aulas de teatro foram na escola primária aos onze anos. A partir daí, não parou mais, tendo encenado mais de vinte espetáculos. Integrou vários grupos de teatro, dança e circo. Traz na bagagem habilidade com ginástica artística, capoeira, tecido, trapézio, contorcionismo, clown, acrobacias, dança contemporânea, sapateado, dança do ventre, maquiagem, fotografia, manipulação de bonecos, tai chi chuan, dublagem e locução.



Crédito: Tribuna do Sol
Matheus Logan

Nenhum comentário: