quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vampiros viram mocinhos


Os imortais vampiros estão se reciclando. Eles não são mais monstros sedentos de sangue, perseguidos por um implacável caçador. Agora são românticos, heróis e vivem o conflito de não morder a mocinha, que faz questão de oferecer a jugular para uma dentada.

O papel diferente dos vampiros contagiou a produção nacional. Na novela ‘Os Mutantes’, o autor Tiago Santiago recheou sua trama com sanguessugas para todos os gostos. “Vampiro é um mito muito antigo, é normal incorporar novas versões”, analisa o autor.

Mas seja qual for o estilo do vampiro, um item não pode faltar: a sedução. E Mário Frias, que vive Drácula na novela da Record, sente isso na pele.


“O proibido e o violento é muito desejado. É comum eu escutar nas ruas: ‘só uma mordidinha’ ou ‘tira uma foto comigo? Mas não me morde, hein’”, diverte-se o ator, que admite ser “careta”. Nada de morder ou algo mais selvagem para ele. “Gosto mesmo é de um jantarzinho a dois. Para mim nada de sangue, só um bom vinho tinto”, brinca, seguindo a tendência dos novos vampiros.



Crédito: O DIA ONLINE (editado)
Matheus Logan

Nenhum comentário: