terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Comunicado


Seguindo a tradições de alguns blogs, O Na net com CDC / Os Mutantes não irá funcionar normalmente nesta quarta-feira, véspera de ano novo.

Devido aos preparativos para a virada do ano, não postaremos muitas coisas, e talvez ficaremos até sem postagens, isso irá depender da agenda de cada integrante.

Retornaremos nossas atividades normalmente na quinta-feira, no primeiro dia do ano, e com mais e mais novidades!




Direção do Blog

Novos Componentes

Como já dito, o Blog Na net com CDC / Os Mutantes esteve em sue período de manutenção, onde ocorreram bastantes mudanças.

Uma delas são as novas contratações de componentes, que terão a missão de nos ajudar.

Confira agora os nossos componentes, e em breve, uma entrevista com cada um deles.

Matheus Logan – administrador principal
Daniele de Oliveira – autora
Felipe Magalhães – autor (não confirmado)

Estamos ainda na procura de mais pessoas com seriedade e vontade de trabalhar para entrar na nossa equipe!


* Para participar, basta nos mandar um documento no Word, com o que você faria no blog, postagens criadas e pegas por vocês, e depois mandar para o nosso e-mail, que estaremos analisando suas propostas.



Direção do Blog

Tiago Santiago comemora índices de “Prova de Amor”


A novela “Prova de Amor”, que quase virou um projeto descartado da Record, após baixa audiência, e chegar a ficar em 5° lugar, agora é um motivo de comemoração.

A trama escrita por Tiago Santiago, o mesmo autor de “Os Mutantes”, conseguiu ótimos índices nesta segunda-feira. A novela garantiu o segundo lugar ISOLADO, com 7 pontos de média, 8 de pico e 16% de share, na faixa das 16h25 às 17h41.

Para se ter uma idéia, a audiência de “Prova de Amor” foi superior a um capítulo inédito de “Revelação”, do SBT.




Matheus Logan

Novos Quadros I


Ontem, demos as listas dos quadros que continuarão no Na net com CDC / Os Mutantes, e agora você conferirá os quadros.


Reencontro
O quadro Reencontro trará uma matéria com os atores que já fizeram outras novelas juntos, inclusive contracenando, e se reencontraram em “Os Mutantes”.

Sua Opinião
O quadro Sua Opinião, como já diz, vocês leitores que participarão. Pelo nosso email (nanetcomcdc@hotmail.com ) vocês poderão mandar críticas construtivas à novela, atores, e até mesmo ao blog, o que importa é a sua opinião, mas sempre com muito respeito. Após recebermos a Sua Opinião, publicaremos com seu nome!

Erro e Acerto
É o velho e o mesmo Erro e Acerto, que se trata de um erro e acerto cometidos na novela, ou até mesmo pelos atores. .

Photo Pôster
É um pôster, que também poderá usado como foto! Os photos pôsteres serão alguns criados por nós do blog e outros até mesmo pegados de sites.

Frases da Semana
Trará as principais frases dos atores e da equipe de “Os Mutantes”.

Quick News
Notícias Rápidas e objetivas!

Biografias
É o quadro onde conter as biografias do atores, autor, diretor, ou seja, toda equipe de “Os Mutantes”.

Tema de Discussões
Como todas as novelas possuem temas de discussões, como homossexualismo, drogas e muitos outros, o blog trará os principais temas de discussões de “Os Mutantes”.

Curiositys
As principais curiosidades dos atores e bastidores de “Os Mutantes”.

Vídeos dos Leitores
Quer aparecer aqui no blog? Seja dando opinião, imitando um personagem, é só entrar para os vídeos de nossos leitores!

Programa Musical
Um programa repleto de músicas, ainda fazendo com que você possa ouvir, acompanhar com a letra, e até um vídeozinho!

Na net com os artistas
Os principais sites dos atores da novela “Os Mutantes”.

Funny Photos
As fotos mais engraçadas dos personagens em cena de “Os Mutantes”.

Deformed
As fotos totalmente deformadas, dos personagens de “Os Mutantes”

Homenagem ao Artista
Você quer fazer uma bela homenagem ao seu artista predileto de “Os Mutantes”? Mande-nos sua homenagem pelo nosso e-mail (nanetcomcdc@hotmail.com) e ela será publicada aqui!

Vídeos
Os principais vídeos de cena de “Os Mutantes”, dos atores e até mesmo bastidores!


2009 vêm ai, e o Na net vem bombando de novidades!

Pois informação e entretenimento você só encontra aqui!

Marcelo pede Maria em casamento


Marcelo (Leonardo Vieira) consegue desativar a bomba que Draco (Rômulo Estrela) armou na mansão. Aliviada, Maria (Bianca Rinaldi) decide festejar a nova sede da Liga do Bem e também a criação da escola de mutantes. E Marcelo aproveita a comemoração para pedir Maria em casamento. Tudo seria perfeito se Tati (Letícia Medina) não odiasse a madrasta. A garota não aceita o casamento do pai e, descontrolada, lança raios em Maria, os quais acabam atingindo Vavá (Cássio Ramos). O pobre menino-lobo é internado em estado gravíssimo. Para piorar, Júlia (Ittala Nandi) recebe uma mensagem dos ETs ordenando que jogue uma bomba na sede da Liga do Bem.



Crédito: Minha Novela
Matheus Logan

OS MUTANTES: Draco coloca uma bomba na mansão


No capítulo desta terça-feira, 30, em Os Mutantes, Ágata volta para casa. Eugênio a acompanha e reencontra Ângela. Luciano se encanta por Ágata. Eugênio fica enciumado.

Iara se corta e Felipe fica atraído pelo seu sangue. Cris sente o desejo de Felipe e se revolta. Cris ameaça matar Felipe. Cris materializa correntes e algemas e prende Felipe. Ele ameaça usar seus poderes, mas Iara se coloca na frente dele.

Draco coloca uma bomba na mansão da Liga do Bem. Ele se esconde ao ouvir a voz de Tati e Leonor. Maria sente um alerta de perigo. Marcelo vê Draco escondido e pega a pistola de raios.



Matheus Logan

Clara passa por sufoco


Pobre Clarinha (Shaila Arceni), além de seqüestrada, sofrer com todas as maldades dos mutantes do mal, a mutante ainda será obrigada e forçada a curar os membros da Liga Bandida, mesmo não conseguindo.

Com Draco (Rômulo Estrela) ferido, Júlia (Ítalla Nandi) ordena que a mutante cure o membro da Liga Bandida, que se recusa, mas resolve tentar colaborar quando é ameaçada por Draco com uma bola de fogo.

Como na maioria das vezes quando é forçada a curar, Clara não consegue, e tem que lidar com seu medo e para piorar ainda as coisas, Samira (Bianca Rinaldi) chega ferida, e Júlia ordena que a mutante também a cure, deixando-a atordoada.


Cura
Sem seus poderes funcionando, Clara se desespera, principalmente por Júlia estar ao seu lado o tempo todo e a aterrorizando, mas a mutante consegue driblar o medo, e cura o casal.




Matheus Logan

OS MUTANTES: Novo mutante Fog


Em Os Mutantes Caminhos do Coração, o ator Victor Ferreira irá interpretar o personagem Fog - um mutante capaz de matar as pessoas com sua fumaça. Fog irá se juntar aos mutantes do mal para ajudá-los a combater a Liga do Bem.



Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

“Os Mutantes” não fica no TOP 5 da Record


A novela “Os Mutantes” vem sofrendo baixas na audiência, principalmente depois da baixa de elenco que sofreu.

Nesta segunda-feira, a Rede Record divulgou a audiência dos seus programas no final de semana, inclusive de “Os Mutantes”, que foi exibido no final de semana, concorrendo no TOP 5 da Record, do final de semana.

Porém, para a surpresa de muitos, a trama de Tiago Santiago não conseguiu garantir posição nesse TOP 5, que contou com a presença da novela “Chamas da Vida”, “Domingo Espetacular”, “Show do Tom”, entre outros.



Matheus Logan

Cláudio Heinrich participa de longa


O ator Cláudio Heinrich, que interpreta o homossexual Danilo em "Mutantes", da Record, acabou de filmar o curta-metragem “Pseudo”, de Pedro Foss. Na fita, ele atuará ao lado das atrizes Fátima Montenegro, que interpretará a personagem Yvone, na minissérie "Maysa", da TV Globo, que vai viver a esquizofrênica Agatha, e de Sheron Menezes, que estará em "Caras & bocas", nova novela de Walcyr Carrasco.



Matheus Logan

Erro e Acerto (63)

Após bastante tempo sem nossos quadros, confira um dos quadros que é um dos grandes sucessos do Na net com CDC / Os Mutantes!

Erro – Pela atuação de Andréa Avancini, agora como a Mulher-Biônica. Uma das melhores atuações, que apesar de simples era admirável, era de Andréa Avancini, até então quando ela vivia Érica, normal. Porém, a mudança radical de sua personagem afetou diretamente, ou indiretamente na atuação da atriz, que passa uma imagem forçada e uma atuação totalmente robótica. Além disso, os efeitos especiais não são nada convincentes, a história não se encaixou muito bem com o perfil da personagem, e acabou ficando muito ruim, em tudo.

Acerto – Ela já foi elogiada a sua atuação inúmeras vezes no Erro e Acerto, porém não dar para não voltar a elogiar Bianca Rinaldi, o principal destaque e que mantém “Os Mutantes” ‘vivo’. Suas personagens Samira e Maria, são simplesmente geniais, e Bianca consegue diferenciá-las e dar um tom ótimo de interpretação para Samira, que apesar de malvada, é um dos grandes trunfos da trama. Apesar das críticas de alguns colunistas e críticos de plantão, e também as poucas indicações e premiações pelo trabalho da atriz, Bianca arrasou e a principal atriz protagonista, revelação e coadjuvante de “Os Mutantes”.



Matheus Logan

Terceira temporada de Os Mutantes será ambientada em um colégio


A terceira temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração ainda não começou a ser gravada, mas algumas novidades já foram espalhadas pela imprensa vindas de fonte oficial.

Em entrevista dada ao jornal O Estado de São Paulo, Tiago Santiago revelou que Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira estarão fora da próxima fase. Como a mocinha está grávida e os dois já estão trabalhando há mais de 14 meses em cima do projeto, terão as merecidas férias.

Além do mais, Os Mutantes será ambientada em um colégio, semelhante ao de Malhação. Recentemente boatos sugeriam que o horário também fosse o mesmo, porém Santiago não revelou nada ao jornal. Por fim, o autor deu a entender que esta seria a última temporada do folhetim. Ele pretende seguir com a trama até o final de julho com o que chama de "Grand Finale".




Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Telê tenta seqüestrar os bebês da profecia.


Os bebês da profecia correm um novo perigo! Com o esconderijo descoberto pelos reptilianos, os bebês sofrerão ataque de Telê (Rômulo Arantes Neto).

Depois de descobrir o esconderijo dos bebês, Telê é teletransportado para lá, e ao ver Meta-Novo (Augusto Vargas), o mutante estranha pela aparência de Metamorfo (Sacha Bali), mas descobre que se trata do mutante invisível.

Com afeto aos bebês, Meta-Novo avisa que Telê não levará os bebês, mas irritado com toda a ação, Meta acaba sendo atingido pelos raios reptilianos, e desmaia.


Luta

Disposto a ter o bebê, Telê vai tenta pegar Juno (Sophia Rezende), mas a menina envia ondas mentais, atingindo o mutante, enquanto Lúcio (César Augusto Neto) brilha.

Porém, covarde que só ele, Telê lança energia contra os bebês, e Meta acorda.
Nesse meio-tempo, Meta acorda e manda Telê deixar os bebês em paz, quando é surpreendido pela chegada de Gór (Julianne Trevsiol), que foi avisada por Juno do ataque.

Como uma verdadeira mãe, Gór corre para perto das crianças e Telê saca um revolver apontando para a mutante hipnótica.



Fuga
Mas Telê, realmente não é páreo para Gór. Poderosa, a mutante o hipnotiza, mandando esquecer tudo o que aconteceu, aproveitando para fugir com Meta e os bebês.




Matheus Logan

Mário Frias joga futevôlei com os amigos na praia da Barra da Tijuca


O ator Mário Frias foi clicado na tarde desta segunda-feira, 29, enquanto jogava uma partida de futevôlei com os amigos na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O galã também aproveitou para dar um mergulho no mar e retocar o bronzeado, e para variar, deixou algumas fãs animadinhas com o seu corpinho sarado, coberto apenas por uma sunguinha verde muito charmosa.



Crédito: Te Contei
Matheus Logan

Os Mutantes - Caminhos do Coração garante o segundo lugar


A novela exibida ontem (29/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h45 às 22h50. A novela é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.



Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus LOgan

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Resumo do capítulo desta semana

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir

Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir. Maria, Tati e Leonor ficam envoltas por um escudo de energia protetora. Marcelo examina a bomba e fica tenso. Ele decide cortar um dos fios. Gór arranca um fio de cabelo e entrega na mão de Irma. Ela tira algumas notas de dólares e diz que é para Irma pagar o exame de DNA. Irma fica perplexa. Meta-Novo avisa que Telê não irá levar os bebês. Meta-Novo é atingido pelos reptilianos e desmaia. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Lúcio brilha. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Júlia manda Clara curar Draco, mas ela se recusa. Draco ameaça Clara com uma bola de fogo. Samira cai baleada e entra em pânico. Valente se recupera e Sabiá se desespera por ter atirado em Samira. Gabriela tenta acalmar Samira e ajuda a limpar seu ferimento. Samira diz que não precisa da ajuda de ninguém e é teletransportada. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora. Marcelo não sabe qual fio cortar. Clara fica com medo de Draco e diz que irá tentar curá-lo. Clara não consegue curar Draco e ele a ameaça. Valente diz que Sabiá precisa decifrar as inscrições fenícias. Miguel pergunta onde Ferraz estava quando tentaram matá-lo. Nati repara que os sapatos de Ferraz estão sujos de terra. Ferraz fica sem graça e tenta disfarçar. Ele vê sangue no curativo de Miguel e tenta se controlar. Gislaine diz que não quer morrer e aceita virar vampira. Bianca e Gislaine começam a brigar para ver quem vai sobreviver. Drácula, Bram, João e Pati incentivam a briga. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Sansão invade a casa de Sandra. Viviane conta que Érica virou uma mulher-biônica. Eugênio e Ângela ficam surpresos. Luciano flerta com Ágata. Aquiles ouve a conversa e fica nervoso com a irmã. Felipe decide procurar a mutante da cura. Ele se despede de Cris e Iara. Cléo consegue identificar quem é o verdadeiro Multi. Carvalho dá um soco em Multi e o imobiliza. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem. Ele sai perturbado. Nati diz que eles precisam desmascarar Ferraz.




terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Marcelo corta um dos fios da bomba e nada explode

Marcelo corta um dos fios da bomba e nada explode. Tati e Maria comemoram. Sansão avança para cima de Sandra e ela tenta se proteger. Sansão ameaça Sandra. Telê lança ondas de energia contra os bebês. Meta-Novo acorda e manda Telê deixar os bebês em paz. Gór chega e corre para perto das crianças. Telê saca um revólver e aponta para Gór. Ela o hipnotiza. Meta-Novo diz para Gór que eles precisam fugir. Érica encosta o dedo em Pachola e Viviane. Os dois levam choques. A Mulher-Cobra observa o camping escondida. Ela se transforma em cobra e entra numa das barracas. Vavá é levado para mansão acompanhado do agente Rudolf. Ele reencontra o pessoal da Liga do Bem. Valente mostra as fotos com as inscrições fenícias para o Dr. Sabiá. Valente mostra sua tatuagem para Sabiá e conta que ela tem a fórmula necessária para viagem no tempo. Clara continua tentando curar Draco, mas nada acontece. Samira se materializa no esconderijo de Júlia e conta que levou um tiro. Júlia ordena que Clara cure Samira. Draco exige que Clara também o cure. Júlia ameaça a mutante da cura. Gór hipnotiza Telê e diz para ele esquecer o que aconteceu. Meta-Novo e Gór fogem com os bebês. Drácula resolve se vingar de Danilo. Ele e os vampiros planejam invadir o apartamento de Simone. Aquiles sente ciúmes de Luciano e discute com ele. Melquior usa o cetro do poder contra a Mulher-Zumbi e ela explode. Mulher-Zumbi reaparece e diz que não consegue morrer. Cléo pressente a chegada de Eléctron. Carvalho larga Multi e eles fogem. Eléctron e Multi se confrontam. Os agentes do Depecom criam uma armadilha para Ferraz. Miguel mostra seu ferimento para Ferraz. Ele passa mal, mas consegue se conter. Beto corta o dedo de propósito e mostra o sangue para Ferraz. Ferraz vira de costas e se transforma em vampiro.




quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Irma fica arrasada ao saber que Regina foi abduzida

Ferraz recebe uma ligação e avisa que Sansão invadiu uma casa. Hiromi, Cláudia e Toni saem. Os outros agentes são convocados para uma nova missão. Ferraz se revolta e avisa que irá se vingar dos agentes do Depecom. Bianca implora para os vampiros não fazerem nada contra Simone. Drácula diz que Bianca precisa provar que está do lado dos vampiros. Ele avisa que Bianca é quem vai morder Simone. Eugênio e Ângela tentam acalmar Érica. Érica dá choques em Viviane. Nadir e Ezequiel invadem a casa e atiram dardos tranqüilizantes em Érica. Ela desmaia. Iara entra na barraca e grita ao ver uma cobra. A cobra se transforma em Mulher-Cobra e agarra Iara por trás. Cris fica com medo de machucar Iara e não sabe o que fazer. A Mulher-Cobra sufoca Iara. Sansão imobiliza Sandra, que grita por socorro. Rudolf e outro agente invadem a casa de Sandra. Rudolf mira sua arma na direção de Sansão. Draco e Samira sofrem. Clara se concentra e consegue curar o casal. Júlia se irrita com Draco e Samira por terem falhado em suas missões. Perpétua e Noé são envoltos por uma fumaça. De repente são surpreendidos pela chegada do mutante Fog. Ele conta ser um mutante que mata suas vítimas com sua fumaça. Perpétua lança raio elétrico contra Fog. Aristóteles discute com Irma por ela nunca ter lhe contado que ficou grávida. Irma pede para Ari contar a verdade sobre o que aconteceu com Cléo e Regina. Teófilo confessa a Rosana que tem medo que ela não consiga se controlar e arrisque a vida dos filhos. Luciano fica sem graça com as insinuações de Aquiles e resolve ir embora. Ágata se revolta com o irmão. A Mulher-Cobra vai morder Iara, mas Cris invade sua mente e ordena que ela solte a sereia. Ísis fica invisível e bate com um pedaço de pau na cabeça da Mulher-Cobra. Ela solta Iara e pega Luna de surpresa. Rudolf atira um dardo em Sansão,que larga Sandra. Sansão segura Rudolf e o sufoca. O agente pede ajuda à Sandra. Ela pega a arma de dardos e atira contra Sansão, mas erra. Sansão larga Rudolf e parte para cima de Sandra. Multi e Eléctron lutam. Eléctron leva vantagem e Multi implora para ele não matá-lo. Multi propõe que eles se unam e lutem juntos. Melquior pergunta se a Mulher-Zumbi quer ajudá-lo a derrotar os reptilianos e salvar os bebês da profecia. Júlia se revolta ao saber que Telê não conseguiu pegar os bebês. Hiromi, Cláudia e Toni invadem a casa de Sandra e atiram dardos tranqüilizantes contra Sansão. O mutante não resiste e desmaia. Irma fica arrasada ao saber que Regina foi abduzida. Gór e Meta-Novo levam os bebês para casa de Irma e Ari. Gór avisa que irá morar com eles por um tempo.




quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar

Noé passa mal com a fumaça de Fog. Perpétua ameaça o mutante. Fog se transforma em fumaça. Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Bené sente ciúmes. Nil encontra Carol e se assusta ao ver que ela é uma vampira. Carol avisa que não irá atacar ninguém e foge. Fog lança um gás venenoso. Perpétua e Noé começam a ficar asfixiados. Perpétua reúne forças e consegue dar um choque em Fog. Fog vira fumaça e some. A Mulher-Cobra ameaça morder Luna. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Cris ameaça matar a Mulher-Cobra, mas ela sai correndo. Carol resolve se entregar para o Depecom. Ferraz se interessa ao saber que Carol é uma vampira. Maria diz que quer fazer uma festa de inauguração da sede da Liga do Bem e da escola de mutantes. Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Eugênio e Ângela falam mal de Viviane. Pachola e Viviane ouvem o final da conversa. Viviane pergunta se os filhos estão contra ela. Ágata se corta e Rosana fica perturbada ao ver o sangue na mão da filha. Júlia dá uma bronca em Samira, Draco e Telê. Marcelo pede Maria em casamento. Júlia fala com a chefia oculta. Ela recebe ordem para mandar os reptilianos numa nave espacial para jogar uma bomba na sede da Liga do Bem. Os agentes do Depecom se preparam para ir embora da casa de Sandra. Sandra começa a ter um ataque e diz que não quer ficar sozinha. Ela fica em estado de choque e chora compulsivamente. Drácula, Bram, Pati e Bianca invadem o apartamento de Simone. Sabiá se conforma de que Valente é um viajante do tempo e veio ajudar a salvar a humanidade. Ele diz que está destinado a ajudar Valente. Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar. Ela explode os objetos da mansão. Érica acorda e avisa que não quer mais ser mulher biônica. Érica começa a sufocar Ezequiel e ameaça matá-lo. Rosana manda Ágata sair de perto dela e vira vampira. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.




sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aline, Nati, Miguel e Beto enfrentam mutantes felinos e homens-fera

Júlia conta que a chefia oculta é uma pessoa que se disfarça de humana. Maria, Marcelo, Vavá e Leonor se assustam com a reação de Tati. A menina diz que não vai aceitar o casamento do pai e diz que odeia Maria. Tati faz um porta-retrato voar na direção de Maria e quase a acerta. Marcelo avisa que nunca irá deixar a filha. Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, que desvia a tempo. Os raios atingem Vavá, que desmaia. Marcelo checa os sinais vitais de Vavá e avisa que ele precisa ser internado com urgência. Tati se desespera e pergunta se o amigo vai viver. César diz que Irma precisa conquistar a confiança de Gór para conseguir dinheiro. Irma troca a fralda de Lúcio só para impressionar a filha. Batista e Bram lutam. Drácula e Danilo também se enfrentam. Pati agarra Tarso. Bianca avança para cima de Bené. Nil, Marisa e Simone ficam apavorados. Ferraz diz que pode proteger Carol, mas para isso ela terá que guardar um segredo. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Rosana diz que nunca seria capaz de atacar seus filhos. Teófilo impede Rosana de chegar perto de Ágata. Ele diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Aquiles e Ágata se surpreendem. Rosana fica arrasada. Ezequiel diz que não pode fazer nada por Érica. Ela continua sufocando-o e diz que ele irá se arrepender de tê-la transformado numa mulher biônica. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Nadir corre para socorrer Ezequiel, mas ele não esboça reação. Nadir chama Érica de assassina. Érica fica horrorizada com sua atitude. A Mulher-Cobra se transforma em cobra e entra na casa de Viviane, sem que ninguém veja. A Mulher-Zumbi aceita ajudar Melquior. Os dois são surpreendidos pela chegada de Multi e Eléctron. Noé e Perpétua resolvem construir uma jangada para tentar sair da ilha. Cléo e Carvalho dão de cara com um filhote de gato gigante. Luciano chega ao camping e diz que precisa de um barco para voltar à ilha. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece. Aline, Nati, Miguel e Beto enfrentam mutantes felinos e homens-fera.



Matheus Logan

OS MUTANTES: Samira diz que irá acabar com viajante do tempo

No capítulo desta segunda, 29, em Os Mutantes, Ezequiel liga para o Depecom e avisa que Érica fugiu da clínica. Érica invade a casa de Viviane e a ameaça.

Telê descobre que os bebês estão escondidos no litoral de São Paulo. Clara reza para que os reptilianos não encontrem os bebês. Juno se comunica com Meta-Novo e avisa que os reptilianos descobriram onde eles estão. Meta-Novo pega uma maleta com dinheiro e diz que Juno precisa avisar a Gór.

Valente manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora e pressente um perigo muito forte. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Valente encara Samira e pergunta quem é ela. Samira avisa que veio para acabar com a vida do viajante do tempo.



Matheus Logan

Duelo de JOVENS Titãs:


Para a TV, 2008 foi um ano de grandes cenas, tanto na tela quanto nos bastidores. Entra para a história o embate direto entre Record e Globo, que brigaram frente a frente pela audiência no horário nobre - a primeira com Os Mutantes, continuação de Caminhos do Coração de Tiago Santiago, e a segunda com o thriller A Favorita, de João Emanuel Carneiro.

Há alguns anos obtendo boa repercussão de suas tramas e com uma produção de elevado nível técnico, a Record conseguiu, pela primeira vez, minar a estréia de uma novela da concorrente, em junho. Levou o primeiro capítulo de Os Mutantes - que, como Caminhos do Coração, já obtinha média de 16 pontos no Ibope às 22h30 - ao ar no mesmo dia e horário (21h) da estréia de A Favorita. Deixou a Globo com 34 pontos, a pior média de uma estréia de novela das 8 já registrada.

Mas fora a dança dos medidores de audiência, a quebra da hegemonia da Globo no seu mais valioso produto expõe algumas conclusões.

A primeira se tira com grande satisfação: o maior duelo pela preferência do público é protagonizado por dois jovens autores (João Emanuel tem 39 anos, Tiago, 45). A segunda vem da observação de que Os Mutantes - quer você goste de verdade, se divirta ou nada disso - apresentou uma alternativa real ao que a Globo costuma produzir, além da imitação.

Em clima de seriado americano, com muitos efeitos especiais e cenas de ação, a novela de Tiago Santiago representa o modelo de produção que a emissora do bispo Edir Macedo vem desenhando - ágil, recheado de cenas de ação e acontecimentos mil. Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, no ar desde julho, também é assim.

Além de chamar a atenção pelo nível de suas produções, a emissora quer também produzir em quantidade, como faz a concorrente.

Por isso, está diversificando a produção - hoje apresenta o especial Os Óculos de Pedro Antão, baseado no conto de Machado de Assis, e, no dia 5, leva ao ar a série policial A Lei e o Crime.

No mar de produção original que é a grade da Globo, não se pode deixar de citar a minissérie Queridos Amigos, de Maria Adelaide Amaral, excelente para o espectador que ousa pensar diante da TV. No mesmo embalo, foi o ano também de Capitu, de Luiz Fernando Carvalho.

Mas, no fim das contas, quem conseguiu aliar a sofisticação com o gosto popular foi mesmo A Favorita. A novela virou assunto nacional justamente - e não por acaso - quando se tornou mais acelerada e abandonou a ambigüidade das protagonistas Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar). Com uma vilã terrível para odiar, numa grande interpretação de Patrícia, lá foi a novela para os 48 pontos.

Mas a novela não viveu só de Flora, teve grandes momentos. Silveirinha (Ary Fontoura, maravilhoso) jogando todo o seu rancor sobre Donatela. Dodi (Murilo Benício) e seu ar de Scarface da Vila Brasilândia. Milton Gonçalves como um político corrupto (Romildo), papel onde a raça não tem qualquer relevância. O beijo entre Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira) - um dos casais mais conhecidos da TV, os atores teriam ensaiado para a cena, que graça. A morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), em clima de Carrie, A Estranha.



Fonte: Patrícia Villalba, Estadão.
Matheus Logan

OS MUTANTES: Marcelo encontra bomba na mansão

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 30 de dezembro, Draco (Rômulo Estrela) coloca uma bomba na mansão para tentar acabar com a Liga do Bem. Marcelo (Leonardo Vieira) encontra a bomba prestes a explodir.




Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

Érica tenta matar Viviane


Quando disse que iria se vingar de todo o mal que Viviane (Flávia Monteiro), Érica (André Avancini) não estava de brincadeira.

Revoltada, Érica invade a casa de Viviane ameaçando e distribuindo choques em Viviane e em Pachola (André Mattos), que ficam assustados com o potencial da mulher-biônica. Entre socos e pontapés, e até uma paradinha para receber uma ligação de Vavá (Cássio Ramos), Érica finalmente decide acabar com Viviane.

Porém, o que impede a mulher-biônica de acabar com Viviane é a chegada de Eugênio (Pedro Malta) e Ângela (Júlia Maggesi), que acalma Érica, porém levam uma tremenda bronca e até Andros acaba queimando, depois de Viviane jogar água no robô.



Presa
Porém, tudo termina bem, pelo menos para o lado de Viviane. Possessa, Érica não se importa com a presença das crianças, e começa a dar choques em Viviane, mas de repente, Nadir (Renata Paschoal) e Ezequiel (Rogério Fabiano) chegam e atiram dardos em Érica, que desmaia.



Matheus Logan

Natália Guimarães, junto com Marcelle Bittar, faz ensaio para revista


Paz. É tudo o que a gente precisa em 2009. Vá lá, muito dinheiro no bolso — em tempos que se anunciam bicudos — também é bem-vindo. Então, a dica é usar e abusar do branco e dourado na virada, como mostram as apresentadoras do programa “+ Moda”, Natália Guimarães e Marcelle Bittar, neste editorial de Moda Réveillon. Tudo muito relax, confortável, levinho, mas sem abrir mão da sensualidade, é claro. Nos pés, nem pense duas vezes: vá de rasteirinha, para dançar até o sol raiar. Ah, e não se esqueça de levar flores para Iemanjá, ou alguns mimos que ela — vaidosa que só — a-do-ra!, garantem os entendidos: perfuminhos, espelhos, pentes... Em troca, peça à Rainha do Mar para que em 2009 você tenha saúde para dar e vender, como essa dupla aí das fotos. Aí não há grande amor que resista...

Confira algumas fotos do ensaio de Natália, e embaixo, o site do making of do ensaio:

http://extra.globo.com/lazer/video/2008/9841/





Matheus Logan

Record transforma "Louca Família" em programa semanal no ano que vem

Apresentado na última segunda-feira, o especial Louca Família atendeu às expectativas da direção da Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a atração protagonizada por Tom Cavalcante será transformada em programa semanal no ano que vem.

O sitcom registrou 10 pontos de média e 13 de pico.

Ainda não se sabe se o elenco desse ano, permanecerá no ano que vem. No elenco desse ano contou com a presença de Angelina Muniz, André Mattos e outros grandes atores.



Matheus Logan

Os agentes do Depecom se unem contra Ferraz

Ser odiado por todos nem sempre é uma boa... Prova disso é Ferraz (Juan Alba) que será “cassado” pelos próprios subordinados.

Depois de ter sido atacada e quase morta, Nati (Maytê Piragibe) conta para os amigos a desconfiança de ter sido atraída por uma emboscada planejada por Ferraz, deixando os agentes surpresos.

E os agentes farão de tudo para desmascarar o chefão! Numa tentativa de desmascarar Ferraz, Miguel (Jonathan Haagensen) pergunta onde o chefe estava quando tentaram matá-lo, e Nati repara que os sapatos de Ferraz estão sujos de terra, o deixando sem graça, que tenta disfarçar.


Todos contra um
Porém, ser “interrogado” pelos agentes não é nada, comparado quando Ferraz vê sangue no curativo de Miguel. Atordoado, ele tenta se controlar, se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem, e ele aproveita para ir embora.

Mas, o que Ferraz não conta, é que Nati planeja um “ataque” contra ele, e pede a ajuda dos agentes para desmascarar Ferraz.



Matheus Logan

Flávio Ricco critica produção “Os Mutantes”


E o duelo novamente está formado. Depois de inúmeras críticas, todas elas com direito a resposta do autor Tiago Santiago, o colunista Flávio Ricco fez uma nova crítica ao “Os Mutantes”.

Segundo Flávio, a novela “Chamas da Vida”, da Rede Record, estaria sendo afetada na audiência pela a sua novela antecessora, que no caso é “Os Mutantes”, que possui o texto de Tiago Santiago.

“No Rio de Janeiro, o Ibope da novela “Chamas da Vida” continua em alta. Naquela praça, a produção tem aparecido diversas vezes à frente da Globo. Em São Paulo, ocupa a vice-liderança, apesar de ser prejudicada pelo produto que a antecede. E por hoje chega. Tchau!”.

Como visto, mais uma vez o colunista crítica “Os Mutantes”, resta saber qual será a reação do autor da trama, que sempre rebate as críticas dos colunistas.



Matheus Logan

Record precisa produzir tanto quanto a Globo, diz Santiago

O autor Tiago Santiago termina o ano como figura de destaque da TV e, com fôlego, se prepara para a terceira temporada de Os Mutantes. Em conversa com o Estado, ele faz um balanço do ano, fala da concorrência e dá detalhes do que virá.


Qual o balanço que você faz do ano?
2008 foi um ano excelente, inesquecível porque tive meu filho e pelo sucesso de Os Mutantes. Tivemos excelente média geral no ano, perto de 15. Conseguimos o melhor resultado da Record com novelas no horário das 21h. Mantivemos A Favorita com média abaixo de 40 até bem perto do final. Chegamos a colocar 24 pontos de média e perto de 30 de pico, na virada da temporada. Agora vamos começar a jogar para o fim e a audiência vai subir.

O que falta para que a Record chegue ao primeiro lugar de audiência?
Caminhos do Coração e Chamas da Vida computaram horas em primeiro lugar. Porém, são sucessos pontuais. Para chegar ao primeiro lugar na média geral, a Record precisa produzir tanta teledramaturgia quanto a principal concorrente e promover com a mesma eficiência o que está produzindo.

Quando o entrevistei em junho, você disse que A Favorita era uma novela medíocre. Mudou de opinião?
Na época, eu estava reagindo a críticas da concorrência. Pelo pouco que vi, A Favorita cresceu na reta final. No começo, era realmente confusa. O João Emanuel é muito talentoso. Se não fosse pelos nossos mutantes, teria feito mais sucesso.

O que pode contar sobre a terceira temporada de Os Mutantes?
A segunda fase termina em março, com a saída de Marcelo, Maria e Samira da trama, porque a Bianca Rinaldi está grávida. A terceira temporada está prevista até julho e pretendo que seja meu grand finale. Na fase final, vou entrar com trama nova, mais realista. Ela será desenvolvida num colégio, no Rio.



Crédito: Estadão
Matheus Logan

"Consumo altas doses de chocolate todos os dias", diz Babi Xavier

Apesar de manter a forma, Babi Xavier revela em seu blog que come bastante chocolate, todos os dias.

"Como apenas um tipo, uma marca específica de chocolate, em altas doses, todos os dias, sem exceção. A marca? Não revelo de jeito nenhum… sobra mais pra mim!", brinca a atriz.

O gosto por música também é revelado. "Tenho vários instrumentos musicais dentro de casa, incluindo violão e guitarra para canhoto, mas tenho uma espécie de resistência em aprender a tocá-los, apesar de adorá-los! "

Babi fala sobre a viagem para a Itália. "Quando visitei Roma, não quis, de jeito nenhum, entrar no Coliseu. Muita energia de medo, injustiças, carnificinas. E quando tive oportunidade de conhecer Veneza, tomei a decisão de não ir por não ter um grande amor pra me acompanhar".

Ela diz ainda que rezava os salmos 25 e 27 antes de entrar em cena como a vilã Juli Di Trevi, da novela "Os Mutantes", e que tem facilidade para estacionar. "Raramente erro o cálculo ao entrar numa vaga com o meu carro. Entro de primeira".



Crédito: QUEM
Matheus Logan

'Os Mutantes' e 'A Favorita' selam embate na TV


SÃO PAULO - Para a TV, 2008 foi um ano de grandes cenas, tanto na tela quanto nos bastidores. Entra para a história o embate direto entre Record e Globo, que brigaram frente a frente pela audiência no horário nobre - a primeira com Os Mutantes, continuação de Caminhos do Coração de Tiago Santiago, e a segunda com o thriller A Favorita, de João Emanuel Carneiro.

Há alguns anos obtendo boa repercussão de suas tramas e com uma produção de elevado nível técnico, a Record conseguiu, pela primeira vez, minar a estréia de uma novela da concorrente, em junho. Levou o primeiro capítulo de Os Mutantes - que, como Caminhos do Coração, já obtinha média de 16 pontos no Ibope às 22h30 - ao ar no mesmo dia e horário (21h) da estréia de A Favorita. Deixou a Globo com 34 pontos, a pior média de uma estréia de novela das 8 já registrada.

Mas fora a dança dos medidores de audiência, a quebra da hegemonia da Globo no seu mais valioso produto expõe algumas conclusões. A primeira se tira com grande satisfação: o maior duelo pela preferência do público é protagonizado por dois jovens autores (João Emanuel tem 39 anos, Tiago, 45). A segunda vem da observação de que Os Mutantes - quer você goste de verdade, se divirta ou nada disso - apresentou uma alternativa real ao que a Globo costuma produzir, além da imitação. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.



Crédito: Estadão
Matheus Logan

Marcelo desarma a bomba


O plano dos reptilianos vai por água a baixo, pois nada adiantará colocar uma bomba na mansão, já que ela será desarmada e a Liga do Bem comemorará a vitória.

Com a bomba prestes a explodir a qualquer momento, Marcelo (Leonardo Vieira) manda que Tati (Letícia Medina) proteja Maria (Bianca Rinaldi) e Leonor (Lígia Fagundes), fazendo com que as três fiquem envoltas por um escudo de energia protetora, enquanto o policial tenta desarmar a bomba.

Sábio, porém sem ser vidente, Marcelo examina a bomba, e decide cortar um dos fios, mas o problema é: Qual dos fios cortar? Com a forçinha do amor e do bem, Marcelo corta um dos fios e nada explode, construindo mais uma vitória pra Liga do Bem.



Matheus Logan

Novos Quadros


A mudança do Na net com CDC / Os Mutantes não contou somente com a aparência visual, e sim externa e internamente.

Uma de nossas mudanças serão os novos quadros e a saída de alguns quadros que já possuímos.

Confira agora os novos quadros, e os quadros que ainda permanecerão em nossa programação semanal.


Reencontro
Sua Opinião
Erro e Acerto
Photo Pôster
Frases da Semana
Quick News
Biografias
Discussões na novela
Curiositys
Vídeos dos leitores
Programa Musical
Na net com os artistas
Funny Photos
Deformed
Homenagem ao artista
Vídeos

ATENÇÃO: Em breve divulgaremos nossa programação semanal



Matheus Logan

Os Mutantes: Autor nega entrada de Piovani. Saiba os motivos

A próxima temporada de Os Mutantes – Caminhos do Coração promete mudanças.

Como o ESTRELANDO contou, Bianca Rinaldi, grávida de gêmeos, encerra sua participação na novela no último capítulo da atual temporada, ou seja, em março.

Para o lugar da atriz, foi cogitada a entrada de Luana Piovani. No entanto, o autor da trama, Tiago Santiago, nega a substituição.

- Adoro a Luana Piovani e seria um prazer tê-la em uma novela minha. Porém, não foi feito convite por duas razões: a primeira é que terminei a sinopse da temporada de 2009 ontem (sexta, dia 26). A segunda é que algumas pessoas na Record querem evitar colocá-la no momento em qualquer lugar próximo de seu ex-Dado Dolabella.

Mesmo assim, Tiago não descarta a possibilidade...



Crédito: ESTRELANDO
Matheus Logan

Os Mutantes - Caminhos do Coração garante o segundo lugar isolado


A novela exibida na última sexta-feira, dia 26, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 11 pontos de média, 15 de pico e 17% de share, na faixa das 21h44 às 22h49.

No sábado (27/12) a novela marcou 10 pontos de média, 13 de pico e 15% de share, na faixa das 21h50 às 22h21.

Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.




Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

domingo, 28 de dezembro de 2008

Os Mutantes fecha semana com média ruim


A semana de Natal, não foi muito boa para “Os Mutantes”, e não só para “Os Mutantes”, e sim para todas as novelas.

A trama de Record, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini conseguiu 10 pontos de média ao total, de segunda à sexta.

“A Favorita” também registrou queda e conseguiu 40 pontos de média.

Confira os dados gráficos pelo o site O Planeta TV (parceiro).



Matheus Logan

BOMBA: Os Mutantes pode enfrentar Malhação


Quando todas as peças estiverem posicionadas, possivelmente entre março ou abril, a Record promete uma nova ordem de exibição para suas novelas. “Vingança”, de Lauro César Muniz, deve entrar no horário atualmente ocupado por “Chamas da Vida”, às 10 da noite.

Esta, por sua vez, deverá entrar mais cedo, às 21 horas, faixa agora ocupada por “Os Mutantes”, que deve ser transferida, com algumas novidades no elenco, para o final da tarde, batendo propositadamente de frente com “Malhação”, da Globo.

A partir de junho, “Betty a feia”, primeira produção da parceria Record-Televisa, irá estrear no horário de “Chamas da Vida”, que até lá já estará com a sua missão totalmente cumprida.



Crédito: Flávio Ricco
Matheus Logan

2009: Acredite se quiser!


Enquanto a emissora do "Projac" teve quedas alarmantes em horário que outrora jamais se pensaria, como perder por 40 minutos com sua novela "Vexames da China" que tem sido um péssimo negócio para a poderosa, perder para um jornal sem roteiro ou lógica sólida como o SP Record.

Por mais que absurdo pareça a Rede Record segue com seus produtos com confiança inabalável. Com a saída de Bianca Rinaldi de “Os Mutantes – Caminhos do Coração 2” por causa da licença-maternidade, a terceira fase da trama, que começa em 2009, vai precisar de uma nova protagonista. De acordo com o jornal O Dia, Luana Piovani seria a mais cotada para o papel principal e já teria sido convidada pela Rede Record.

É impressionável ou impressionante, se não os dois. Para que não apostava sequer que Tiago Santiago teria a audácia de escrever uma novela tão nosense como "Caminhos do Coração", quanto mais lançar 2 e agora uma terceira temporada. Algo tão inesperado são os índices da segunda novela da emissora Paulista, quem tem revelado Cristianne Fridman como uma autora muito além de madura, além de boa de Ibope. Nem a saída da estrela maior de sua trama, a atriz Bianca Rinaldi, 33 anos, que estaria grávida de gêmeos, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao contrário da ex segunda emissora do país a ex 4°lugar do país. Exemplo disso são: A grande final de "ÍDOLOS", nesta quarta-feira(17/12) registrou excelentes índices de audiência para a Record. A atração conquistou por 42 minutos o primeiro lugar de audiência e fechou em 13 pontos de média. Na sexta-feira (19/12), a novela ”Chamas da Vida”, segundo dados preliminares, conquistou 20 minutos de liderança à frente da Globo que exibia o “Globo Repórter”. O que vem a mostrar uma multiplicidade de produtos de êxito da rede, sejam índices ou sejam a variedade dos programas que constantemente tem compartido quizas ganho nos índices.

No capítulo em que Vilma (Lucinha Lins) incendeia o apartamento de Andressa (Mariana Hein), mas acaba colocando a vida da própria filha, Beatriz (Andrea Horta) em perigo, a trama escrita por Cristianne Fridman, conquistou uma média de 16 pontos com picos de 17. No mesmo horário a Globo marcou 17 pontos e o SBT 14. Sendo que na praça Rio de Janeiro, a trama conquistou a liderança isolada com 19 pontos de média contra 17 da Globo.

O que esperar para o próximo ano? A eterna promessa de estréia do 3 horário de Novelas ao estilo colar na grade vencedora e ao contar-se o horário de reprise serão também 4 novelas no ar. Então somadas a dois jornais noturnos, que tiveram crescimento recordes no ano, uma linha de entretenimento com os vitoriosos "Troca de Família" que sem estardalhaço venceu a Globo diversas vezes em sua última temporada e agora vem com uma temporada, sua terceira, e muito mais polémica. Produtos destinadas a públicos alvo e de grande repercussão em distintas camadas como "Ídolos" e "O Aprendiz". Ademais com a consolidação da liderança dos matinais "Fala Brasil" e "Hoje em dia", o primeiro absoluto das manhas, temos um novo cenário de homogeinizacao de índices em alguns horário entre Globo e Record.

O fator tarde e novela das 8 são o ultimo fator a ser vencido pela emissora Paulista para chegar a sua meta que a alguns anos fora ridicularizada ao lançar o slogan "Record a Caminho da liderança". A maior prova de que a Record hoje está chegando a uma zona de conforto perigosa é que até a insossa Eliana, em pleno e disputadissimo domingo teve seus momentos de pico de liderança.

O ano de 2009 será de veras interessante no quesito TV. O que há de vir pode surpreender, ou como diria Caetano: Ou n...




Crédito: Correio da Ilha
Matheus Logan

Marcelo pede Maria em casamento

A semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" começa tensa para Marcelo (Leonardo Vieira). Afinal, ele tem de desarmar uma bomba que está prestes a explodir. Enquanto ele bola um jeito de desligá-la, Maria (Bianca Rinaldi), Tati (Letícia Medina) e Leonor (Lígia Fagundes) ficam envoltas por um escudo de energia protetora.

Muito tenso, Marcelo examina a bomba e decide cortar um dos fios. Por sorte, nada explode. Tati e Maria comemoram. Uma vez recuperado do susto, o pai de Tati pede Maria em casamento. Mas, ao saber disso, a menina se enfurece e começa a explodir todos os objetos da mansão.

Ao ver a reação de Tati, Marcelo, Maria, Vavá (Cássio Ramos) e Leonor se assustam. Afinal, a menina diz que não aceita o casamento do pai e que odeia Maria. Apesar de Marcelo tentar acalmá-la, avisando que nunca irá deixá-la, ela reage e lança raios de energia contra Maria, que desvia a tempo. O problema é que os raios atingem Vavá, que desmaia e tem de ser internado com urgência. Pobre Marcelo! Haja paciência para lidar com o perigoso ciúme de Tati...



Crédito: UOL
Matheus Logan

Pedro Nercessian não encara 'Os Mutantes' como novela infantil

Quando começou a gravar Os Mutantes - Caminhos do Coração, Pedro Nercessian não pensou que seu personagem, o mutante Tarso, conseguisse tanto destaque. Intérprete de um jovem capaz de se teletransportar, o ator garante que suas cenas chamam a atenção de telespectadores de todas as idades.

E, por isso, não vê o folhetim como um produto direcionado ao público infanto-juvenil. "O assédio é grande por parte das crianças, mas os adultos também assistem à novela", defende, engajado.

O ator estreou na TV como o jovem e tímido Fabrício, de Malhação, da Globo, e vê inúmeras diferenças entre seus dois personagens. "Para cada um dei algo de mim, mas eles são muito diferentes. Se tivesse de escolher o que mostra mais a minha personalidade, escolheria o Tarso, que é descolado e despojado", ressalta.

Nome: Pedro Nercessian de Carvalho.
Nascimento: Em 17 de setembro de 1985, no Rio de Janeiro.
Primeiro trabalho na TV: Fabrício, de Malhação.
Atuação inesquecível: "O Encrenca, do filme Léo e Bia, que deve estrear em 2009".
Momento marcante na carreira: "Meu primeiro protagonista no teatro em Céu e Branca".
A que assiste na TV: Documentários do History Channel.
O que falta na TV: "Não sou bom para falar de TV porque quase não assisto, mas acho que está faltando mais música. Os canais com essa proposta estão se perdendo em meio a outro tipo de programação".
O que sobra na TV: "Programas sobre futilidade".
Ator favorito: Milton Gonçalves.
Atriz predileta: Maria Luísa Mendonça.
Com quem gostaria de contracenar: Meu tio, Stepan Nercessian.
Com quem gostaria de fazer par romântico: Letícia Colin.
Se não fosse ator, o que seria: "Jardineiro. É uma idéia estranha, mas acho que seria legal. Trabalhar em uma daquelas casas grandes, com imensos jardins, ter um quartinho simples, sem ter de se preocupar com nada".
Novela preferida: Os Mutantes - Caminhos do Coração.
Cena inesquecível na TV: "São duas. A primeira cena eu ainda não era nascido mas vi na internet. Foi em Irmãos Coragem quando acontece o tiroteio e Potira, personagem da Lúcia Alves, morre. A segunda cena foi quando Fabrício, meu personagem em Malhação, sofre o acidente no início da temporada. Foi muito marcante na novela. As pessoas me paravam na rua para lembrar disso".
Vilão marcante: Baixo Astral, de Guilherme Karan, em Super Xuxa Contra o Baixo Astral.
Que novela gostaria que fosse reprisada: Renascer.
Filme: Curtindo a Vida Adoidado, de John Hughes.
Livro: O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Salinger.
Escritor: Fernando Morais.
Mania: "Colecionar coisas antigas. Tenho um liqüidificador que era da minha avó. Restaurei para enfeitar a casa".
Vexame: "Perguntei para um amigo onde ele cortava o cabelo e esqueci que ele usava peruca".
Medo: "Ver a vida passar e não ter valido a pena".
Projeto: "Construir minha casa, com tudo do meu jeito".

Os Mutantes - Caminhos do Coração - Record - De segunda a sábado, às 21h30min.


Crédito: Terra
Matheus Logan

Tiago Santiago desmente que Luana Piovani tenha sido convidada para Os Mutantes

Após boatos que circularam pela imprensa, sugerindo que Luana Piovani teria sido convidada pela Record para estrelar a terceira temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração, finalmente uma informação oficial chegou sobre o assunto.Procurado pela equipe do site NaTelinha, Tiago Santiago desmentiu que a modelo tenha recebido algum convite para sua novela.

Ele argumenta dizendo que havia terminado a sinopse apenas no dia anterior ao nosso contato - e por isso não teria como fazer a escalação de elenco - e que a Record pretende evitar que ela e Dado Dolabella compartilhem o mesmo ambiente de trabalho.

Embora Santiago tenha desmentido o boato, ele acrescenta dizendo que futuramente algum acordo com Luana Piovani possa ser viável, mas que o momento certo não é este.

creditos: site na telinha

daniele de oliveira

Tiago Santiago promete mais realismo em Os Mutantes

Depois de ver a segunda temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração descendo a ladeira na audiência, Tiago Santiago promete algumas mudanças.

O autor terminou a sinopse da próxima fase nessa semana e revelou com exclusividade ao site NaTelinha que haverá mais realismo e um pouco menos de ilusão, a partir do ano que vem.

Santiago não se pronunciou sobre os índices de audiência, que andam em queda desde a estréia da segunda temporada, em junho deste ano, porém demonstrou que algumas medidas serão revistas. Embora os mutantes continuem protagonizando o folhetim, uma trama central será mais bem elaborada e o conceito de novela voltará a ser prezado.

creditos:site na telinha

daniele de oliveira

Seres diabólicos tentam fazer de 'Os Mutantes' uma trama assombrada

Tiago Santiago superou todos os limites de personagens críveis em Os Mutantes - Caminhos do Coração. No início da história "sci-fi", até que o autor misturou papéis verossímeis com suas criaturas sobrenaturais, quase sempre sugadas de seriados americanos e filmes de aventura hollywoodianos.

No entanto, nos últimos tempos, até personagens do folclore brasileiro, como a mula-sem-cabeça, começaram a fazer parte do imaginário do autor e a perambular entre zumbis, robôs, dinossauros e uma profusão de vampiros, que se multiplicam ao atacar pescoços desavisados. Inclusive de mutantes.


O que poderia até ser uma discussão sobre a presença cada vez mais freqüente de personagens com superpoderes na TV e no cinema, se transformou num produto que realmente não se pode levar muito a sério. Uma espécie de festa dos horrores do universo fantástico do autor.
Para sustentar as mirabolantes invenções de uma trama com estes artifícios, os efeitos especiais são o único meio de chamar atenção. E, apesar desse recurso não ser da melhor qualidade em boa parte das seqüências, é louvável a determinação do diretor Alexandre Avancini em se desdobrar com tomadas que exigem horas e horas de dedicação e cenas que muitas vezes necessitam de um dia inteiro de trabalho para irem ao ar em apenas dois minutos.


Mas, justamente na cena da transformação da Juli, vivida por Babi Xavier, em Dra. Júlia, a personagem de Ítala Nandi, responsável por todas as mutações genéticas da história, não houve efeitos especiais. Um corte simples no rosto de Babi e a seqüência da atriz já como Ítala Nandi indicaram uma falha grotesca numa das cenas mais relevantes do folhetim.


O que também não parece ser tão importante é a preocupação da direção com a interpretação de papéis de maior destaque da história, como a robotizada atuação de Bianca Rinaldi como a vilã Samira. A atriz apenas distingue a personagem do mal com sua mocinha Maria apertando ainda mais os olhos nas cenas de maldade e balbuciando palavras sussurradas, numa constrangedora ausência de recursos cênicos.


Se a protagonista atua dessa forma, nada surpreendente se pode esperar dos novatos que se multiplicam em papéis mutantes mostrando os dentes ou fazendo cara de mau. O conjunto da história parece só se salvar diante da ótica infantil, pois as crianças ficam hipnotizadas pelos movimentos dos heróis às avessas brincando como se estivessem num permanente dia das bruxas.


O clima soturno é o que mais se destaca na trama. Cenas escuras gravadas em externas noturnas, uma iluminação difusa, figurinos sombrios, dentes pontiagudos e litros de sangue cenográfico dão um ar vampiresco que até Nosferatu - personagem baseado no clássico romance Drácula, de Bram Stocker - poderia se sentir aconchegado. Mesmo assim, a música de fundo dificilmente se harmoniza com esse ar quase fúnebre.


O constante áudio deixa de ser impactante nos momentos de maior suspense, pois é permanente em quase todas as cenas. Muitas vezes só é interrompido com bizarras frases feitas de alguns personagens, como: "Acreditem na confiança do bem, na força do amor e da paz", ou "Vamos usar nossos poderes para ultrapassar nossos limites", seguido ainda de expressões em inglês e suas traduções, que chegam até a dar um tom cômico à trama, como "I Want to be free, eu quero ser livre".
Nessas horas, até o mais pálido dos vampiros deve ficar rubro de vergonha de estar em cena. Os Mutantes - Record - De segunda a sábado, às 21h30min.


creditos:site terra


daniele de oliveira

sábado, 27 de dezembro de 2008

ENQUETE: Você é a favor do compacto da semana de “Os Mutantes” aos sábados?

Um fato vem chamando a atenção e dividindo a opinião do público. De um lado um público que não pode acompanhar sempre a novela, e do outro, o público que quer um capítulo inédito.

Depois que a Record começou a exibir um compacto da semana aos sábados, a audiência da novela, exatamente no sábado, sofreu uma baixa.

Também tem o fato já dito, que é de um público ser a favor e contra.

Mas, afinal:

“Você é a favor do compacto da semana de “Os Mutantes” aos sábados?”

Sim
Não


Corra e vote, pois a enquete durará somente uma semana!



Matheus Logan

ENQUETE: Qual é o melhor?



Não se sabe no certo o motivo, mas Sacha Bali, que interpreta o engraçado e boa pinta mutante Metamorfo, se ausentou um pouco, e no seu lugar entrou Meta-Novo (Augusto Vargas).

E depois de um período longo se enquetes, uma de nossas enquetes será essas, para saber se você gostou da ‘modificação’, e qual você prefere no quesito interpretação e humor.


“Qual é o melhor?”

Metamorfo
Meta-Novo


Portanto vote no seu preferido, e rápido, pois em uma semana a enquete se encerrará.



Matheus Logan