quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Abduzidos? Por que?


Como muitos sabem, alguns personagens serão abduzidos. Confirmados são quatros: Ana Luz (Fafá de Belém), Pepe (Perfeito Fortuna), Mariana (Myriam Pérsia) e Janete (Liliana Castro), porém ninguém sabe o porquê esses serão os alvos dos ETs. Pensando nisso O Blog Na net com CDC / Os Mutantes, resolveu tentar dá uma de detetive, e saber o motivo por especialmente esses personagens serem abduzidos.


Mariana
Porque Mariana? E porque ela será a primeira? Há duas hipóteses pelo motivo de Mariana ser a primeira abduzida. A primeira é o ódio que Juli (Babi Xavier) tem de Mariana. Como é a comandante dos ETs, Juli pode ter a escolhido primeiro pelo ódio que tem por ela. A segunda hipótese se deve ao fato de Mariana ser a única pessoa que consiga humanizar Samira (Bianca Rinaldi). Como Juli não quer que Samira desista dos seus planos, já que ela é uma das chaves principal, Juli mandou que os ETs abduzissem Mariana.


Janete
Para Janete também há duas possibilidades, podendo até serem as duas. A primeira é pelo fato de Janete ter os poderes de clarividência, e como é aliada da Liga do Bem, pode prever as coisas, atrapalhando os planos do ETs. A segunda probabilidade é o fato de Janete ter o poder de neutralizar os poderes adversários. Caso houvesse uma guerra, e Janete se confrontasse com Samira, Janete poderia até ganhar de Samira neutralizando seus poderes, já com Janete fora do jogo tudo fica mais fácil.


Ana Luz
O motivo de Ana Luz ser abduzida é difícil de saber. Pode ser por vários motivos, e até mesmo o mesmo motivo pelo qual ela foi abduzida pela primeira vez, que não foi muito bem explicado. Porém pode ser que seja pelo fato de Ana Luz conhecer muito Maria (Bianca Rinaldi) e quando Samira tentar se passar por Maria, Ana Luz desconfiar e estragar os planos de Juli


Pepe
O motivo de Pepe, também deve ser o mesmo de Ana Luz. Como conhece bastante Maria, com certeza não se deixaria enganar por Samira, também dificultando a vida de Juli, sendo um dos motivos dele ser abduzido, e também sem ele e Ana, a herança fica toda para Samira, sendo que Maria iria dividir a herança com os pais.



Matheus Logan

Nenhum comentário: